AlexBueno Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Peguei aqui mesmo no ScriptBrasil, um guestbook totalmente personalizavel!Gostei muito dele. Mas ele contem alguns erros, como o do HPG.1- Se a pessoa apertar ENTER mil vezes, o resultado vai ser mil vezes sua mensagem no Guestbook!2- Os resultados aparecem em ordem inversa, pois o Banco de Dados é o bloco de notas, assim, a ultima mensagem aparece em ultimo!Como poderia passar esse Banco de Dados de Bloco de Notas para MYSQL? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Cara eu tenho um mural muito fácil de instalar usa Banco de Dados SQL, e tem páginação determinada por você, e as mensagem aparecem no topo o útimo que postou, mas só tem um problema o mesmo usuário pode postar outra mensagem logo a seguir, mais você tem um painel de administração que você pode apagar as mensagem que você quer.Se interessar mandarei ao seu e-mail, é composto de 4 arquivos .php e mais legal é que você só configura o arquivo confg.php ao seu banco de dados e depois você acesse o arquivo instalar.php e ele instala automáticamente ao seu banco de dados pré-configurado anteriormente.Há é em Português.Veja ele pronto: http://www.zonagospel.com/mural/mural.phpFui... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBueno Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Cara eu tenho um mural muito fácil de instalar usa Banco de Dados SQL, e tem páginação determinada por você, e as mensagem aparecem no topo o útimo que postou, mas só tem um problema o mesmo usuário pode postar outra mensagem logo a seguir, mais você tem um painel de administração que você pode apagar as mensagem que você quer.Se interessar mandarei ao seu e-mail, é composto de 4 arquivos .php e mais legal é que você só configura o arquivo confg.php ao seu banco de dados e depois você acesse o arquivo instalar.php e ele instala automáticamente ao seu banco de dados pré-configurado anteriormente.Há é em Português.Veja ele pronto: http://www.zonagospel.com/mural/mural.phpFui... :D Gostei muito!Só que não entendi o problema que você citou!?Poderia me passar por e-mail?lejbueno@uol.com.br :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 O problema é que o mesmo usuário pode postar mais de 2 vezes no mesmo dia.Mas dá pra resolver o problema, ainda não mexi nele ainda eu coloque como no código original, vou se consigo fazer isso. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBueno Postado Maio 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 O problema é que o mesmo usuário pode postar mais de 2 vezes no mesmo dia.Mas dá pra resolver o problema, ainda não mexi nele ainda eu coloque como no código original, vou se consigo fazer isso. :D Que isso! Pode deixar assim mesmo!Se você não conseguir.......por favor, poderia passar para mim por e-mai :ph34r: l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 ae se de eu tb gostaria de pegar esse mural... eu gradei dele d+ :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBueno
Peguei aqui mesmo no ScriptBrasil, um guestbook totalmente personalizavel!
Gostei muito dele. Mas ele contem alguns erros, como o do HPG.
1- Se a pessoa apertar ENTER mil vezes, o resultado vai ser mil vezes sua mensagem no Guestbook!
2- Os resultados aparecem em ordem inversa, pois o Banco de Dados é o bloco de notas, assim, a ultima mensagem aparece em ultimo!
Como poderia passar esse Banco de Dados de Bloco de Notas para MYSQL? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.