ELsms81 Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Aê galerinha, olhem só, meu mouse onboard foi pro saco, já era!!! Cliquem pra ver as 4 fotos:FOTO 1FOTO 2FOTO 3FOTO 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 huahuahuahuaboa essa heinhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganhei Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 isso QUE DA DEIXAR O MICRO ABERTO!!!UAHAUHAUA BOA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sem ideia p/ nick Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 putz que voce fez ae ?foi ataque terrorista?olha bem legal hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 uhauahuahauhauaQue loco!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sem ideia p/ nick Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 ne não cara. putz como voce fez isso ?foi de um dia pro outro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELsms81 Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Kakakaka, gostaram do detalhe do assundo??? "Mouse On-Board" Então, recebi essas fotos de um camarada que eu conheci numa palestra H4CK3R na Facul Impacta, achei muito loko e resolvi postar aqui... Agora... Eu acho que é montagem, num pode ser verdade isso... Que vocês acham???Falowwww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sem ideia p/ nick Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 eu acho que foi: * ataque terrorista !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lammer d merda Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 (editado) Aê galerinha, olhem só, meu mouse onboard foi pro saco, já era!!! Cliquem pra ver as 4 fotos:FOTO 1FOTO 2FOTO 3FOTO 4 aheuhauehuaheuhaeuahuehe ratinhu....isso q dá comer no pc........tipow a cara do ratinhu fiko na moral tostada Editado por trakinas, motivo palavrao Editado Setembro 24, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 uai sô isso ser windows não, vou botar em outros assuntos, se o moderador lá achar que é besteira que apaguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.