Portal da Vaca Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Dae galera!! Finalmente mudei o layout do Portal da Vaca, avaliem ae, digam o que vocês acharam dele, o q deve melhorar, mas um aviso!! O Logo é temporário!!! www.portaldavaca.kit.net Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 cara, ta legal sim.......só acho que você podia dar uma 'corzinha' para aquela barra de rolagem no meio da página né??????ia ficar mais massa ainda.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal da Vaca Postado Agosto 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 tinha barra de rolagem colorida, o problema é q demora um pouco mais pra abrir! E já me reclamaram pra tirar essa barrinha umas vezes, daí demorei um tempão pra tirar, e agora me pedem pra colocar hehehee :lol: :D , sei la cara, demora muito! :D Valeu aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Tá legal. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 tá bem legal! :P ...+ um css pra mudar a cor da barra no meio não pesa a pag não! ...eu pelo menos não vejo diferença no tempo! ;) tipo, vo pega um cronometro e entrar no meu site com a barra modificada e com a barra normal pra ver se isso é verdade mesmo! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal da Vaca Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Mudei o logo da página!! Agora pelo menos eu acho que está bem melhor!! Deem uma olhada!!-----------------------------------tipo, vo pega um cronometro e entrar no meu site com a barra modificada e com a barra normal pra ver se isso é verdade mesmo! huahauhauau :lol: :lol: eu não sei, me falaram que gasta tempo, mas o que eu quero agora mais é tirar essa barra do meio, e não colorir ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 assim, você quer deixar aquela parte sem barra????se for isso é sussegado......sei lá, eu acho que você pode até deixar...... mas muda a cor vai...hehehehe...na boa q esse é um CSS muito simples, que não pode pesar a página..... o que pesa são as imagens e aquelas "poucas" propagandas...heheheheé isso ai... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal da Vaca Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 propaganda no meu site pelo menos isso eu acho q não tem muita, só tem os banners que são das parcerias, e os concursos. Eu tb acho q não deixaria muito lento não mas, já fiquei um tempão pra arrumar esse layout, antes era preto o fundo, agora teira que colocar o código da barra de rolagem colorida em umas 1000 paginas mais ou menos pra fazer upload depois...da uma preguiça hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Ai mano... você sabe que eu sou o Fã numero 1 deste site... agora com este Layout então.... Sem comentários... esse site não tem explicação ...! È D++++! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal da Vaca Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Ai mano... você sabe que eu sou o Fã numero 1 deste site... agora com este Layout então.... Sem comentários... esse site não tem explicação ...! È D++++! :blink: :blink: Nossa cara...até me emocionei agora...eu não sabia que tinha um fã numero 1 do meu site....valeu em cara!!! em breve eu vou colocar um sistema de newsletter! Po cara, to emocionado.... fiquei sabendo q você tb tem um site de humor, me diz qts visitas ele tem em media por dia que talvez podemos fazer um tipo de parceria! entra em contato comigo daí MSN: portaldavaca@hotmail.com ICQ: 323822775 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Cara, eu abandonei meu site de humor... mas eu tenho um site de jogos que está quase pronto... até podemos serparceiros... mais para frente... PortalDaVaca=4ever! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 seguinte, você para economizar trabalho pode utilizar os 'includes' de css....muito mais fácil.........faz um arquivo CSS e o include dele em todas as páginas..........quando quiser mudar o layout de cores, é só alterar ele.... =)simples não?!? hehehe.....Poupa Tempo... (e funciona melhor q o da prefeitura!!!!!!!!!).....hauhauahuahua.....mas tah legal sim... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal da Vaca Postado Agosto 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 seguinte, você para economizar trabalho pode utilizar os 'includes' de css....muito mais fácil.........faz um arquivo CSS e o include dele em todas as páginas..........quando quiser mudar o layout de cores, é só alterar ele.... =)simples não?!? hehehe.....Poupa Tempo... (e funciona melhor q o da prefeitura!!!!!!!!!).....hauhauahuahua.....mas tah legal sim... =) foi uma boa idéia, mas por enquanto não vou mudar não to muito mais preocupado em tirar essar barras no meio, pois como dizrem muitas pessoas: poluí o visual! hauauhaua Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 mas foi justamente por isso que eu dei akela opnião..... :(se você intercalar as cores da barra com as do site, ai acontece que a barra não vai se destacar.... ela vai se 'amortecer' no meio do site.....sacow???isso tudo é questão de suavizar o visual.....ela está em constraste com o resto do site........flws.... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal da Vaca Postado Agosto 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 está certo! eu vou indo aos pouco colocando a barra colorida, conforme eu vou atualizando, mas não vou colocar em todas... valeu pela dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Muito bom o design. Gostei! Só a barra mesmo que está estragando. Pelo que eu percebi, ela não está sendo utilizada na index. Assim sendo, basta você excluí-la e pronto.Agora, aquela vaca tá demais. Heheheheh! Ri sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal da Vaca Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Muito bom o design. Gostei! Só a barra mesmo que está estragando. Pelo que eu percebi, ela não está sendo utilizada na index. Assim sendo, basta você excluí-la e pronto.Agora, aquela vaca tá demais. Heheheheh! Ri sozinho! não entendi direito, porque na index ela é utilizada sim, você quis dizer na pagina principal, a do meio, o miolo hehehe, ou a index mesmo?? ----------------------- Aquela vaca é o mascote do site!! hauhaua :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.