Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Layout!


Posts Recomendados

cara, ta legal sim.......

só acho que você podia dar uma 'corzinha' para aquela barra de rolagem no meio da página né??????

ia ficar mais massa ainda.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bem legal! :P

...+ um css pra mudar a cor da barra no meio não pesa a pag não! ...eu pelo menos não vejo diferença no tempo! ;)

tipo, vo pega um cronometro e entrar no meu site com a barra modificada e com a barra normal pra ver se isso é verdade mesmo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei o logo da página!! Agora pelo menos eu acho que está bem melhor!! Deem uma olhada!!

-----------------------------------

tipo, vo pega um cronometro e entrar no meu site com a barra modificada e com a barra normal pra ver se isso é verdade mesmo!

huahauhauau :lol: :lol: eu não sei, me falaram que gasta tempo, mas o que eu quero agora mais é tirar essa barra do meio, e não colorir ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, você quer deixar aquela parte sem barra????

se for isso é sussegado......

sei lá, eu acho que você pode até deixar...... mas muda a cor vai...hehehehe...

na boa q esse é um CSS muito simples, que não pode pesar a página..... o que pesa são as imagens e aquelas "poucas" propagandas...hehehehe

é isso ai... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

propaganda no meu site pelo menos isso eu acho q não tem muita, só tem os banners que são das parcerias, e os concursos. Eu tb acho q não deixaria muito lento não mas, já fiquei um tempão pra arrumar esse layout, antes era preto o fundo, agora teira que colocar o código da barra de rolagem colorida em umas 1000 paginas mais ou menos pra fazer upload depois...da uma preguiça hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano... você sabe que eu sou o Fã numero 1 deste site... agora com este Layout então....

Sem comentários... esse site não tem explicação ...! È D++++!

:blink: :blink:

Nossa cara...até me emocionei agora...eu não sabia que tinha um fã numero 1 do meu site....valeu em cara!!! em breve eu vou colocar um sistema de newsletter! Po cara, to emocionado.... fiquei sabendo q você tb tem um site de humor, me diz qts visitas ele tem em media por dia que talvez podemos fazer um tipo de parceria! entra em contato comigo daí

MSN: portaldavaca@hotmail.com

ICQ: 323822775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, você para economizar trabalho pode utilizar os 'includes' de css....

muito mais fácil.........

faz um arquivo CSS e o include dele em todas as páginas..........

quando quiser mudar o layout de cores, é só alterar ele.... =)

simples não?!? hehehe.....

Poupa Tempo... (e funciona melhor q o da prefeitura!!!!!!!!!).....

hauhauahuahua.....

mas tah legal sim... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, você para economizar trabalho pode utilizar os 'includes' de css....

muito mais fácil.........

faz um arquivo CSS e o include dele em todas as páginas..........

quando quiser mudar o layout de cores, é só alterar ele.... =)

simples não?!? hehehe.....

Poupa Tempo... (e funciona melhor q o da prefeitura!!!!!!!!!).....

hauhauahuahua.....

mas tah legal sim... =)

foi uma boa idéia, mas por enquanto não vou mudar não to muito mais preocupado em tirar essar barras no meio, pois como dizrem muitas pessoas: poluí o visual! hauauhaua

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas foi justamente por isso que eu dei akela opnião..... :(

se você intercalar as cores da barra com as do site, ai acontece que a barra não vai se destacar.... ela vai se 'amortecer' no meio do site.....

sacow???

isso tudo é questão de suavizar o visual.....

ela está em constraste com o resto do site........

flws.... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o design. Gostei! Só a barra mesmo que está estragando. Pelo que eu percebi, ela não está sendo utilizada na index. Assim sendo, basta você excluí-la e pronto.

Agora, aquela vaca tá demais. Heheheheh! Ri sozinho!

não entendi direito, porque na index ela é utilizada sim, você quis dizer na pagina principal, a do meio, o miolo hehehe, ou a index mesmo??

-----------------------

Aquela vaca é o mascote do site!! hauhaua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...