Guest Panazio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Olá pessoal... eu estou querendo saber se tem como ativar alguma opção para que os usuarios possam mandar conteudo e que esse conteudo não precise passar pelo admin para ser aprovado ou não! por favor estou precisando muito dessa ajuda! obrigado, Gabriel Panazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 se estiver falando do PHP-Nuke, melhor lugar para ajufda : http://www.php-nuke.org.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Panazio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 se estiver falando do PHP-Nuke, melhor lugar para ajufda : http://www.php-nuke.org.br e adianta alguma coisa ir nesse site?já to cansado de não ser respondido no forum deles... ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 rssssssEu também cansei de tentar achar resposta lá Jissa.Realmente é demorado, pode ser devido ao número de perguntas feitas diariamente, mas eu também não consigo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Hehe.... não manjo de php-nuke mas não recomendo q você deixe enviarem conteudo sem ser aprovado pelo admin antes...Tem muitos que ficam zuando o site, sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Panazio
Olá pessoal...
eu estou querendo saber se tem como ativar alguma opção para que os usuarios possam mandar conteudo e que esse conteudo não precise passar pelo admin para ser aprovado ou não! por favor estou precisando muito dessa ajuda!
obrigado,
Gabriel Panazio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.