Daniel Ribeiro Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Pessoal é o seguinte.. tenho no meu site um campo de formulário onde o usuário irá utilizar pra fazer a busca.Só que acontece o seguinte.. enquanto eu não tinha colocado as tags de formulário (<form>) ele estava bunitinho no layout..Daí depois que eu coloquei as tags (<form> aki vai os campos </form>) ele criou um espaço no layout e eu não consigo tirar.se eu tiro a tag do form aí o layout fica ok.alguém sabe como resolver esse problema? POis o formulario deve estar lá.só que não pode gerar aquele espaço desconfigurando o layout.grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Ae.....você tah usando alguma ferramenta????????? qual?????????explica um pouco mais o que você quer.......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Põe o código do jeito que você fez aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 não dá pra usar iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Comigo acontece a mesma coisa. Uso o Dreamweaver. Eu não achei nada pra tirar essa porcaria de espaço. o que eu fiz foi aumentar o espaço no layout para encaixar o form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Aew Galera ...Pessoal é o seguinte.. tenho no meu site um campo de formulário onde o usuário irá utilizar pra fazer a busca.Só que acontece o seguinte.. enquanto eu não tinha colocado as tags de formulário (<form>) ele estava bunitinho no layout..Daí depois que eu coloquei as tags (<form> aki vai os campos </form>) ele criou um espaço no layout e eu não consigo tirar.se eu tiro a tag do form aí o layout fica ok.alguém sabe como resolver esse problema? POis o formulario deve estar lá.só que não pode gerar aquele espaço desconfigurando o layout.Comigo acontece a mesma coisa. Uso o Dreamweaver. Eu não achei nada pra tirar essa porcaria de espaço. o que eu fiz foi aumentar o espaço no layout para encaixar o form. Já que se trata de um layout, acho que tem uma maneira ...quando criamos a tag Form, ela sempre pega de margem a margem e não diminui ...Então coloque esta Tag FORM dentro de uma tabela, assim você podera redimensionar o seu campo a vontade ...Espero ter ajudado Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 tah em tabela! já fiz tudu quanteh testes e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 caras achoq eu vale a tentativa de colcoar o <form> antes de tudo e fechar depois de tudo aihhauia sei lá faz ae pra teste... óbvio, se só tiver esse form na tua hp... mas eu n entendi vocês muito bem... porque tp aqui n redimensiona nada... uso o dream tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --caroleta -- Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 Que droga cara, tenho o mesmo problema e não consigo tirar esse espaço. Se achar uma solução passa prá mim por favor. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 Posta seu codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Ribeiro
Pessoal é o seguinte.. tenho no meu site um campo de formulário onde o usuário irá utilizar pra fazer a busca.
Só que acontece o seguinte.. enquanto eu não tinha colocado as tags de formulário (<form>) ele estava bunitinho no layout..
Daí depois que eu coloquei as tags (<form> aki vai os campos </form>) ele criou um espaço no layout e eu não consigo tirar.
se eu tiro a tag do form aí o layout fica ok.
alguém sabe como resolver esse problema? POis o formulario deve estar lá.
só que não pode gerar aquele espaço desconfigurando o layout.
grato pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.