Daniel Ribeiro Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Pessoal é o seguinte.. tenho no meu site um campo de formulário onde o usuário irá utilizar pra fazer a busca.Só que acontece o seguinte.. enquanto eu não tinha colocado as tags de formulário (<form>) ele estava bunitinho no layout..Daí depois que eu coloquei as tags (<form> aki vai os campos </form>) ele criou um espaço no layout e eu não consigo tirar.se eu tiro a tag do form aí o layout fica ok.alguém sabe como resolver esse problema? POis o formulario deve estar lá.só que não pode gerar aquele espaço desconfigurando o layout.grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sexfashion Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Faz isso aqui ó:<form style='margin: 0px'>Voce pode personalizar com margin-left, margin-right, margin-top e margin-bottomFalouws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Ribeiro
Pessoal é o seguinte.. tenho no meu site um campo de formulário onde o usuário irá utilizar pra fazer a busca.
Só que acontece o seguinte.. enquanto eu não tinha colocado as tags de formulário (<form>) ele estava bunitinho no layout..
Daí depois que eu coloquei as tags (<form> aki vai os campos </form>) ele criou um espaço no layout e eu não consigo tirar.
se eu tiro a tag do form aí o layout fica ok.
alguém sabe como resolver esse problema? POis o formulario deve estar lá.
só que não pode gerar aquele espaço desconfigurando o layout.
grato pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.