Guest - Luciano - Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Avalia o layout aí, pessoal, levem em consideração que quando fiz eu não tinha nenhum editor de img, exceto o paint, que salva as imgs com má qualidade. E só sei html e umas merrequinhas de javascript... Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Fui eu que escrevi isso aí em cima! (esqueci de logar :D ) VALEU DE NOVO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Seuginte, encontrei dois erros:1-) O Título tah muito vazio, melhora isso, beleza?2-) Aquele negócio tremido na tabela tá orriveu ...Cra, melhora logo isso, por que não tah legal, não ...Abraços, Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 cara ...eu nem consegui visualizar o teu site! ...só a porrada de banners q começou a pular na minha tela fez eu desistir! <_< ...+ uma coisa eu pude ver, já na tela de chamada: - O fundo. ...muda ele! ...em 1024 ficou muito ruim porque a img duplicava e não vicava legal!...tipo muda o fundo, e outra hora talvez eu tente entrar de novo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Cara, porque o topo da tabela tah tremidão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 qual é o seu browser? de qualquer jeito eu mudei e vou mandar pro ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 tá estranho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Deu erro 403 no KITNET:Este diretório que você tentou acessar não é um diretorio que contém páginas HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 eu tirei do ar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.