galera, seguinte to c/ um problema aki ke é o seguinte
preciso subtrair de hora1 um valor x (hora2)
Ex.: hora1 = 09:03:00 || hora2 = 09:00:00 <<< explicando hora1 é qtas hora a pessoa trampo no dia, e hora2 seria qtas horas ela devia trampar. dai eu preciso pegar a diferenca entre as duas , ou seja hora1 - hora2 certo ??? o result seria 3:00 min....
ele retorna corretamente .... mais assim tem um problema .... as vezes eu não possuo por exemplo » qrbusca.fieldbyname('entrada').asdatetime « esse valor, dai da pau , então eu teria ke usar o primeiro codigo, mais da o erro ke eu explikei
alguém poderia explicar ??? e me ajudar c/ isso !!!!
Pergunta
tiago_pimenta
galera, seguinte to c/ um problema aki ke é o seguinte
preciso subtrair de hora1 um valor x (hora2)
Ex.: hora1 = 09:03:00 || hora2 = 09:00:00 <<< explicando hora1 é qtas hora a pessoa trampo no dia, e hora2 seria qtas horas ela devia trampar. dai eu preciso pegar a diferenca entre as duas , ou seja hora1 - hora2 certo ??? o result seria 3:00 min....
primeiro codigo :
c/ esse codigo ele retorna 18:....... (dezoito horas e la vai cacetada) mais se eu faço assim :ele retorna corretamente .... mais assim tem um problema .... as vezes eu não possuo por exemplo » qrbusca.fieldbyname('entrada').asdatetime « esse valor, dai da pau , então eu teria ke usar o primeiro codigo, mais da o erro ke eu explikei
alguém poderia explicar ??? e me ajudar c/ isso !!!!
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.