kriator Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Olá Pessoal do forum,estou tendo problemas em fazer funcionar o sistema de upload.asp no servidor ele não está atualizando as fotos na pasta.vem ocorrendo a seguinte mensagem:------------------------------------------------------Objeto Server erro 'ASP 0177 : 800401f3' Falha em Server.CreateObject /album/upload.asp, line 13 ProgID inválido. Para obter informações adicionais específicas sobre esta mensagem, visite o site Microsoft Online Support localizado em: --------------------------------------------------------a linha 13 diz: ------------------------------------- Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")-------------------------------------Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Simples.O server no qual você esta rodando esse código, não tem o aspSmartUpload instalado!PS: Eu vi que você criou 3 topicos iguais. Porque isso?Deu erro na hora de postar?Se sim, poste o erro no fórum ScriptBrasil, notificando a administração do fórum para o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kriator
Olá Pessoal do forum,
estou tendo problemas em fazer funcionar o sistema de upload.asp no servidor ele não está atualizando as fotos na pasta.
vem ocorrendo a seguinte mensagem:
------------------------------------------------------
Objeto Server erro 'ASP 0177 : 800401f3'
Falha em Server.CreateObject
/album/upload.asp, line 13
ProgID inválido. Para obter informações adicionais específicas sobre esta mensagem, visite o site Microsoft Online Support localizado em:
--------------------------------------------------------
a linha 13 diz:
-------------------------------------
Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")
-------------------------------------
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.