All Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Seguinte:Eu tenho a home e tal e o q muda é só o conteúdo (palco do texto fotos e etc.) Como eu não quero ficar repetindo os desenhos da home nas outras cenas tem como eu chamar outra cena e sobrepo-la a cena da home???Sei q dá para fazer isso com movies em níveis difrerentes....mas e com cena....dá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 cara.. tipo usa isso on (release) { nextScene(); // para ir } on (release) { prevScene(); // para voltar }Valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Seguinte:
Eu tenho a home e tal e o q muda é só o conteúdo (palco do texto fotos e etc.)
Como eu não quero ficar repetindo os desenhos da home nas outras cenas tem como eu chamar outra cena e sobrepo-la a cena da home???
Sei q dá para fazer isso com movies em níveis difrerentes....mas e com cena....dá???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.