ar_ctjd Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Estou movendo um arquivo usando FSO.Estava funcionando normalmente mas agora está dando problema e aparecendo a seguinte mensagem:O aqruivo já existeMuito estranho, porque se eu vou lá na pasta ver, não tem arquivo nenhum....Alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 problema resolvido,Desculpa aí galera.....Era só uma barra(\) que tava faltando depois do nome do arquivo....Valeus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 teve um problema igual aqui uma vez......utilize a busca que você encontrara outros pequenos detalhes....no tópico de tutoriais postei um tutorial de FSO tambem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Estou movendo um arquivo usando FSO.
Estava funcionando normalmente mas agora está dando problema e aparecendo a seguinte mensagem:
O aqruivo já existe
Muito estranho, porque se eu vou lá na pasta ver, não tem arquivo nenhum....
Alguém sabe o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.