Guest SamioSam Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Galera, eu não sei nada sobre loding...mas eu já peguei um bocado no site da SB e não entendi como eu faço para coloca-lo em meu site, por que nenhum tem explicações de como usar. Por favor ajudem-me quem puder.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eu mesmo Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Galera, eu não sei nada sobre loding...mas eu já peguei um bocado no site da SB e não entendi como eu faço para coloca-lo em meu site, por que nenhum tem explicações de como usar. Por favor ajudem-me quem puder.... Pessoal...por favor me ajudem aki...esse forum foi o unico onde eu seti firmeza nas respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 1º você tem q nos dizer q tipo de loading você pegou e, depois como é estruturado teu site para q o loading carregue-o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest SamioSam
Galera, eu não sei nada sobre loding...mas eu já peguei um bocado no site da SB e não entendi como eu faço para coloca-lo em meu site, por que nenhum tem explicações de como usar. Por favor ajudem-me quem puder....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.