lotus_one_ Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Eu estou querendo fazer um esquema de movie clip botão, sacaram. Mas se você optar por usar botão, tem aquele esquema de fazer ele invisível e se tiver que usar um movie clip, tem como deixar ele invisível????Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 saquei mais ou menos como você quer.. bom.. o MC é só jogar um alpha nele que fica invisivel.. e todo botão que não tiver nada no primeiro frame ficara "invisivel".. e só aparecera quando passar o mouse**isso quando tiver algo no segundo frame.. se apenas tiver algo no 4 frame.. não tera nada quando passar o mouse.. apenas um local que quando passar o mouse aparecerá a "mãozinha"... que aparece nos link................cara.. não sei se era isso mesmo.. então.. qualquer coisa volta a postar Valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Eu estou querendo fazer um esquema de movie clip botão, sacaram. Mas se você optar por usar botão, tem aquele esquema de fazer ele invisível e se tiver que usar um movie clip, tem como deixar ele invisível????
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.