Eduardo.Augusto Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Ola, preciso de ajuda !!!!inseri um menu que fiz no fireworks no lado esquerdo da pag. ao lado do menu tem um banner e quando abre o sub menu o banner encobre o sub menu...o dw não da a opção de modificar > organizar> trazer pra frente...to louco porque não consigo fazer isto!!!alguém me da uma ajuda!!! vejam só .. PAGINA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 faz um menu vertical com submenus... pelo menos ele não vai encobrir o banner. E não tá dando pra ver o menu ali na sua página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo.Augusto Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 já coloquei o menu pra aparecer....não é o menu q encobre o banner...é o banner q encobre o menu...pois quando eu passo o mouse no link recadastramento, tipo abre outro menu do lado que o banner tá encobrindo...ae não dá pra ver o menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 cara, eu não sei como te ajudar aí nesse caso. Porque tem o código java do menu e tals e nissu eu não sei mexer. Eu sugiro que tente fazer este menu aqui:Menu RollOverAí tem um tutorial que ensina a fazer um menu rollOver. Tente fazer por este método que o cara fala, e veja se dá certo! Abaixo eu to colocando o link onde ensina a fazer o menu vertical... veja se não fica melhor no seu site tb:Menu DropDown Parte 01Menu DropDown Parte 02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo.Augusto Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 valeu...vo tenta um desses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo.Augusto
Ola, preciso de ajuda !!!!
inseri um menu que fiz no fireworks no lado esquerdo da pag. ao lado do menu tem um banner e quando abre o sub menu o banner encobre o sub menu...
o dw não da a opção de modificar > organizar> trazer pra frente...
to louco porque não consigo fazer isto!!!
alguém me da uma ajuda!!!
vejam só .. PAGINA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.