Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Musica

Lamanita

Pergunta

Tenho várias cenas e gostaria de colocar uma música em algumas cenas, tem como eu colocar música tipo em 3 cenas do meio da animação sem ter que colocar a música em cada começo de cena? por que vai estar começando a música cada vez que eu mudar de cena. Algo do tipo, toque nessas tres cenas?

Se alguém souber de algo e avise.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Duas cenas, musica tocar nas duas cenas continuamente. Quando termina uma cena começa outra.

Cada cena tem seu conjunto de frames, na primeira cena eu coloco um som. na segunda cena tb coloco um som. Quando termina a primeira cena termina o som por que termina os frames da cena onde estava o som. quando começa a segunda cena começa o som da segunda cena por que começa outros frames. Eu só queria fazer um som tocar sem parar nas duas cenas, sem a interrupção por causa da mudança de cenas e que seja só nessas duas cenas.

Valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...