Eu to tentando inserir um Botão Flash (Translucent Tab) mas a inscrição q quero colocar é maior q o tamanho normal do botão e mesmo puxando a borda como mouse a inscrição não se encaixa direito. Eu já tentei tb aumentar o tamanho padrão pelo inspetor de propriedades mas naõ consegui.
O texto é:
"Aplicações do Dióxido" --> no botão aparece assim ("..cações do Dio..") ficando o inicio e o fim de fora)
e eu gostaria que ficasse assim:
"Aplicações do
Dióxido" ---> com a palavra "dióxido" em baixo
Eu não sei se consegui explicar a minha dúvida.... mas gostaria muito da ajuda de vocês se for poss[ivel
Pergunta
Guest - Alessandra -
Olá Pessoal..
Estou com uma dúvida ...
Eu to tentando inserir um Botão Flash (Translucent Tab) mas a inscrição q quero colocar é maior q o tamanho normal do botão e mesmo puxando a borda como mouse a inscrição não se encaixa direito. Eu já tentei tb aumentar o tamanho padrão pelo inspetor de propriedades mas naõ consegui.
O texto é:
"Aplicações do Dióxido" --> no botão aparece assim ("..cações do Dio..") ficando o inicio e o fim de fora)
e eu gostaria que ficasse assim:
"Aplicações do
Dióxido" ---> com a palavra "dióxido" em baixo
Eu não sei se consegui explicar a minha dúvida.... mas gostaria muito da ajuda de vocês se for poss[ivel
Agradeço desde já pelo espaço
Alessandra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.