KWO Digital Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 ola, pergunta, como procedo para realizar o descadastro de um usuario de meu site???ou melhor, para o proprio usuario fazer seu descadastro.Obrigado pela forçaSDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Bom isso, pode se tornar uma dor de cabeça, caso não pensado direitinho como será feito, porque se alguém decobrir a lógica pode acabar deletando todos os seu dados.Então vamos lá, o usuário solicita que quer fazer o descadastro, colocando seu e-mail, desde então será enviado um e-mail com um código gerado na hora que foi pedido o decadastro ai esse código ficará no banco de dados e o mesmo será enviado como link para caixa postal do membro, sendo assim somente ele poderá desfazer o cadastro.Mais ai você terá que fazer uma verificação se o código já não existe, para que quando um usuário solicitar e tiver dois códigos iguais não seja apagado pelo outro.Veja como deletar somente pelo id:mysql_query("DELETE FROM usuarios WHERE id='" . $_GET['id'] . "' "); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KWO Digital Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 valeuvo tenta aqui,,,depois eu posto que que deu disso...SDSMarcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KWO Digital
ola, pergunta, como procedo para realizar o descadastro de um usuario de meu site???
ou melhor, para o proprio usuario fazer seu descadastro.
Obrigado pela força
SDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.