peace Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 qual firewall vocês me recomendam a usar no windows xp?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Magno Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Bom...Eu recomendo o Sygate Personal Firewall, porém para usuários sem muita experiência em instalação e configuração de firewalls ele é meio complexo... caso você se encaixe nesse grupo de usuários eu recomendo o Zone Alarm Free pois o mesmo é mais simples de ser configurado...Mais não se esqueça que esses dois Firewalls que citei são para computadores domésticos, caso você deseje instala-los em empresas, escolas ou ter qualquer tipo de uso comercial você precisará de uma licença dos mesmos.Espero ter ajudadoUm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 eu uso SPF Pro e gosto muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Eu também uso o Sygate Personal Firewall e gosto bastante ...Bom...Eu recomendo o Sygate Personal Firewall, porém para usuários sem muita experiência em instalação e configuração de firewalls ele é meio complexo...Mas eu acho muito facil de configurar o Sygate ...Alias ele tem uma configuração padrão que nem precisa ser modificada se você não tiver experiencia com Firewalls, e depois ele vai te perguntar se você deseja autorizar que determinado programa se conecte a rede ou Net , e aew se o programa for confiavél, você autoriza e pronto ...Se quiser fazer um teste:Sygate Personal FirewallEspero ter ajudado Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Assim amigo....Se a grana tiver preta, o Sygate é mesmo uma das melhores opções para você escolher, agora se quiser gastar um pouco, daí te recomendo o Norton Firewall, que na minha opnião é um dos melhores do mercado.Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daniel Testa Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Eu ultilizava o Zone Alarm e gostava muito. Mas agora com SP2 estou usando o Windows Firewall mesmo e por enquanto está me agradando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Gosto bastante do kerio, é gratuito para uso não comercial, bastante configuravel e não pesa na maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 pago eu usei o mcaffe, muito facil de configurar e muito bom!e não atrapalha a rede!uso ele no servidor de internet basicão (5 máquinas), mas bloqueia tdu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 o firewall do xp já resolve o problema, o ruim é que a galera não bota fé no tio bill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pnklow Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Prefiro o SecurWall, tenho há mais de ano. Super tranquilo de usar, a interface ajuda muito. Só me atrapalhei uma vez, quando comecei a usar, mas a assistência técnica foi excelente. Recomendo pra quem procura um firewall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
qual firewall vocês me recomendam a usar no windows xp?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.