Guest - Roger - Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 óla a todos os com desejo de conhecer esta linguagem maravilhosa!!!! A Minha Pergunta e a seguinte, vou contar um pouco do que estaacontecendo.... Eu criei um programa, mas estou com dificuldade na hora de travaras teclas do teclado, pelo fato de que na hora que o usuario teclarCtrl+Alt+Del ele podera sair isto e um risco que não pode ocorrer no meusistema, então gostaria de travar essas teclas........ Gostaria que compartilhar esta quetão com você's, proponho quem souber como devo proceder nesta questão então responta ..... Obrigado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guio Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Oi udo bom ?Valos lá !Eu sugiro você coloque uma estrutura condicional do tipo:If (( key = codigo correspondente a telcla) and ( key = codigo correspondente a telcla) and ( key = codigo correspondente a telcla)) then beginkey := #0 // As teclas não vão responderOk ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Vivendo e aprendendo.rs... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 + ou - eu entndi mais onde coloco isso, estou querendo aprender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Coloca no OnKeyPress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roger -
óla a todos os com desejo de conhecer esta linguagem maravilhosa!!!!
A Minha Pergunta e a seguinte, vou contar um pouco do que esta
acontecendo....
Eu criei um programa, mas estou com dificuldade na hora de travar
as teclas do teclado, pelo fato de que na hora que o usuario teclar
Ctrl+Alt+Del ele podera sair isto e um risco que não pode ocorrer no meu
sistema, então gostaria de travar essas teclas........
Gostaria que compartilhar esta quetão com você's, proponho quem souber como devo proceder nesta questão então responta .....
Obrigado !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.