danieljosac Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Estou tentando fazer uma pagina com asp, com um formulario para mandar as informações por e-mail mas n estou conseguinto segue os códigos:a pagina do formulario se emcontra em http://www.ciajosac.com.br/lesson06/start/...and/contact.aspela envia os dados chando outra pagina e na outra página estar esse código<!-- METADATA TYPE="TypeLibrary"FILE="CDONTS.DLL"VERSION="1.2"--><%Dim objNewMailSet objNewMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objNewMail.Send Request.Form("emailAddress"),"daniel@ciajosac.com.br",Request.Form("subject"),Request.Form("body")Set objNewMail = Nothing%>tem com alguerm me dar uma força???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Olánão está funcionando?Dá alguma mensagem de erro? O e-mail está indo errado?:O que acontece exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Estou tentando fazer uma pagina com asp, com um formulario para mandar as informações por e-mail mas n estou conseguinto segue os códigos:a pagina do formulario se emcontra em http://www.ciajosac.com.br/lesson06/start/...and/contact.aspela envia os dados chando outra pagina e na outra página estar esse código<!-- METADATA TYPE="TypeLibrary"FILE="CDONTS.DLL"VERSION="1.2"--><%Dim objNewMailSet objNewMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objNewMail.Send Request.Form("emailAddress"),"daniel@ciajosac.com.br",Request.Form("subject"),Request.Form("body")Set objNewMail = Nothing%>tem com alguerm me dar uma força???? Uma simples descrição sobre o CDonts:<% Mail = Request.Form("emailAddress") Assunto = Request.Form("SubJect") Mensagem = Request.Form("Body") 'há um textarea no seu formulario onde o cara preenche o recado né ? Set objMail = Server.CreateObject("CDonts.NewMail") objMail.to = "email@email.com" 'pra quem vai objMail.From = "email@email.com" 'quem manda o e-mail objMail.Subject = "Assunto .com.br" 'Assunto do e-mail objMail.MailFormat = 1 'Formato de e-mail objMail.Body = Mensagem 'Mensagem do textarea objMail.Send 'Manda o e-mail %>Veja mais em NewMail Object (CDONTS Library) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danieljosac
Estou tentando fazer uma pagina com asp, com um formulario para mandar as informações por e-mail mas n estou conseguinto segue os códigos:
a pagina do formulario se emcontra em http://www.ciajosac.com.br/lesson06/start/...and/contact.asp
ela envia os dados chando outra pagina e na outra página estar esse código
<!-- METADATA TYPE="TypeLibrary"
FILE="CDONTS.DLL"
VERSION="1.2"
-->
<%
Dim objNewMail
Set objNewMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
objNewMail.Send Request.Form("emailAddress"),"daniel@ciajosac.com.br",Request.Form("subject"),Request.Form("body")
Set objNewMail = Nothing
%>
tem com alguerm me dar uma força????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.