dmetallica Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Seguinte eu to fazendo um relatorio com php.DEtalhe importante esses relatorio imprime mais de uma folha, seria um formulario continuo tipo : nota fiscal, cadastros etc...Mas o html não quebra a pagina....ai eu peguei isso no CSS: <br style='page-break-before: always;'> E no php eu faço assim... while ( ($array=mysql_fetch_array($query) )!=null) { $dados[0]=$array["COD_ATI"]; $dados[1]=$array["DESC_ATI"]; $contador_linhas = $contador_linhas + 1; if ($contador_linhas == 37) { echo "<br style='page-break-before: always;'>"; $contador_linhas=0; } echo "<tr'><td width='10%' align='center' style='border: solid; border-width: 0px;'> <font name='currier new' size='2'>"; echo "$dados[0]</td><td width='90%' align='center' style='border: solid; border-width: 0px;'><font name='currier new' size='2' >"; echo "$dados[1]</td>"; echo"</tr>"; } Mas não funciona alguém pode me SOCORRER???Agradeço desde já ...Fallou galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Que erro que da?tenta assim:while ( ($array=mysql_fetch_array($query) )!=null) { $dados[0]=$array["COD_ATI"]; $dados[1]=$array["DESC_ATI"]; $contador_linhas = $contador_linhas + 1; if ($contador_linhas == 37) { echo "<br style='page-break-before: always;'>"; $contador_linhas=0; } echo "<tr'><td width='10%' align='center' style='border: solid; border-width: 0px;'> <font name='currier new' size='2'>"; echo $dados[0]." </td><td width='90%' align='center' style='border: solid; border-width: 0px;'><font name='currier new' size='2' >"; echo $dados[1]." </td>"; echo "</tr>"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 não Fabyo...Ele imprime na tela tudo certinho como que deve de ser...Mas ele não..; imprime certo na impressora.Podes ajudar!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 $contador_linhas=0; while ( ($array=mysql_fetch_array($query) )!=null) { $dados[0]=$array["COD_ATI"]; $dados[1]=$array["DESC_ATI"]; $contador_linhas = $contador_linhas + 1; // Contador de linhas impressas na pagina // ### Rotina de Quebra de Pagina ..... if ($contador_linhas == 33) { echo "<tr>"; echo "<td>"; echo "<br style='page-break-before: always;'>"; echo "</td>"; echo "<tr>"; $contador_linhas=0; } // ### ----------- Fim da Rotina De Quebra de Pagina ..... echo "<tr'><td width='10%' align='center' style='border: solid; border-width: 0px;'> <font name='currier new' size='2'>"; echo "$dados[0]</td><td width='90%' align='center' style='border: solid; border-width: 0px;'><font name='currier new' size='2' >"; echo "$dados[1]</td>"; echo"</tr>"; } Com a Rotina a Cima eu Consegui fazer a Quebra de Pagina...MAS o PROBLEMA é...ele imprime 36 linhas (cadastros) e quebra. Send oque o total de cadastros é (50) no outra pagina ou invés de imprimir do 37 em diante ele imprime do 1 ao 36 de novo.SOCORRO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Deve ser porque quando acaba a quebra de linha você seta $contador_linhas=0;dai por isso ele volta não é isso?ou posta mais parte do script pra eu entender melhor como você fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Não fabyo...Ele volta sim... a pagina sai perfeita ele imptime tudo na TELA. mas na hoa de impressão (impressora) ele não imprime certo imprime só uma pagina certa e a outra não...a pagina saiigual a 1º....alguém pode socorrer!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 desculpem os floods...Mas alguém já fez relatorios em php com mais de uma pagina... e pode me ajudar.... !???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 dmetalica, eu já estou quase desistindo, se usar as funçoes printer voce consegue, porem só funcionará no Windows.Pelo que falou voce quer emitir notas fiscais, imagino que seja em Matricial.Bem a solucção que estou achando, mas ainda não testei é utilizando o JAVA, outra seria utilizar o CrystallReports.Mas estou a procura tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Jissa....Isso é...$%@#$%# ....cara eu faço um relatorio html. ele imprime na boa e quebra a pagina normal...eu facho em php ele não quebra a pagina. só que se ufizer em html como que eu puxo os dados do php !?**Não ehj matricial é a jato de tinta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 cara... tenta fazerm em pdf... achoque assim você vai esquentar muito a cabeça... se tá dando problema.. tenta com o pdf.. as vezes é até mais facil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 ok...mas como fazer em pdf!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 é muita coisa os textos precisam ter posição na pagina?o pdf não é dificil de fazer só da um pouco de trabalho, mas da pra fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Eu não sei se entendi bem.. mas creio que seja uma tela com uma paginação(?)... e você está tentando imprimir pela query da paginação.. aí creio eu que não daria mesmo.Tenta fazer um query por trás que pega todos os resultados e formata uma variavel com o valor e tal.. e manda imprimir essa variavel.Não sei se isso é possivel com o PHP.. mas é uma idéia! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 cara acho que descobri....em html é impossivel quebrar a pagina não?então o jeito seria usar o pdf (não faco minima ideia de como faz) ou tentar criar uma pagina em word (tambem não sei como faz)...mais por html mesmo acho bem dificil !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 pra faze em pdf tem bibliotecas que fazem isso.. não lembro o nome delas... na doc do php tem algumas funções.. e tem uma revista...(pode propaganda??) da geek que tem um tuto de como usar o pdf com php... dá uma procurada.. se achar algo facil posto aki.. valeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Achei isso no manual do PHPhttp://br.php.net/manual/pt_BR/ref.pdf.phpdá uma olhada.... é uma boa alternativa...só que tem um porém.. que não citei antes... é pra que?? pra cliente?? ou pra usuario normal??? pense que se o cara tiver o acrobat reader 6.0 pode levar seus 5 minutos pra carregar no pentium2 dele.... PDF é meio ruim por causa da lentidão dele....mas vale a pena.. melhor que fica se matando pra fazer quebra de pagina em html...rs.....falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 valleu galera.Mas algumas correções...as paginas .html quebraum a pagina automaticamente.as pagina .php não quebraum.eu não fiz paginação....de query;fiz paginação de impressão (Logica bath)**----------------------------------------------------------------------------------------**quanto ao pdf.... essas bibliotecas saum nativas ao php 4 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Valleu galera vou ver oque eu faço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
Seguinte eu to fazendo um relatorio com php.
DEtalhe importante esses relatorio imprime mais de uma folha, seria um formulario continuo tipo : nota fiscal, cadastros etc...
Mas o html não quebra a pagina....
ai eu peguei isso no CSS:
E no php eu faço assim...Mas não funciona alguém pode me SOCORRER???
Agradeço desde já ...
Fallou galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.