Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas

John_Tromundo

Pergunta

Bom pra vairi um pouco estou com 3dúvidas.....1º eu não estou conseguindo instalar o forum invisiom no meu site...já fiz tudo como no tópico guia do invisim mas quando clico na sm_instal ela da erro ....outra é onde eu posso achar um sistema de mural para colocar no meu site ....mural simples, e a ultima é queria fazer um sistemas de matérias em meu site, como news...como eu posso criar isso sem ter que fazer uma página normal e toda hora ir ter que acrescentar algum texto ...eu vou ter que usar algum banco de dados ?

bom acho que é isso ...qualquer coisa ey tento explicar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara sistema de notícias é barbadinha... faz no bd mesmo ou usa fopen se n quiser usar bd.. dae ele salva em um arquivo de text.. e o teu arquivo vai ficar enorme no final mas td bem aauiahuaia

quanto ao fórum... tu estás instalando no server da net ou no server da tua máquina ae??? eque erro ele dá...

e o mural o que tu queres fazer??? tu o cacra entra na tua hp tem os campos pra ele preencher alguma cosia e mostra abaixo???

Ps.: n to no MSN porque to no trabalho...

Link para o comentário

• 0

pode ser em bd de dados ...mas não majo nada de bd...tem algum tutorial por ai ?

o forum quando eu faço no sever de casa tudo bem ...mas quando abro a pag ...../sm_install.php ...ela abre mas tem um monte de erro na pag e mesmo c eu tentar fazer o cadastro (esses campos aparecemna pg com erros) mesmo assim continua dando erro.....e eu queria um mural simples ...a pessoal iria colocar o nome, e-mail, blog/site e a mensagem ....eu ateh fiz um cadastro no guestbock mas nãoda para você colocar um banner em cima muda o fundo nada

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...