Guest - Kurole - Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Eai galera beleza...Gostaria de saber como fazer um action ou script... para o photoshop colocar um logo do meu website em todas as imgens que eu tiro.. e dar um resize img de 400x300..ValeuKurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 grave uma ação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Kurole - Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Como eu faço essa ação..Se possível detalhado.. não sei mexer muito no photoshopKurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2004 Menu Janela > AçõesAi você clica em NOVOe então vai gravar tudo que você fazvocê grava colocando seu logo no lugar, salvando e fechando..falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - kurole - Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Cara sem chances não consigo fazer ... não tem algum lugar que mostre passo a passo inclusive com fotos.............. como eu vou selecionando as açoes;;Kurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 cara, eu não acheio q você não conseguiu fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - kurole - Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Fiz assimCriei uma pasta chamda kurole dentro das ações claro..depoisclicava nas acoes abaixo e rastava para minha pasta.. ...mas vi todas as ações não tinha nenhuma que acão que eu precisava, tipo transformar a foto em 400x300, colocar o logo em todas a imagensOU melhor não consetgui fazer nadakurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 estou comovido... ajudarei-te-o hauahavamus laexplicando os icones na parte inferior, da esquerda pra diretabotao quadrado: parar/pauseredondu: gravartriangulo: ativar uma açãopasta; cria uma pastafolha: nova açãolixeira: deleta açãoagora vamos ao tuto:1 - ctrl+n, escolha o tamanho 500x500 por exemplo;2- clique no icone da psta e nomeie como "fanarte" por exemplo;3- clique na folha para criar uma açao, coloqeu o nome www.fanarte.com por exemplo e escolha a pasta fanarte e clique em gravar;4 - vai em imagem/ tamanho da imagem, e coloque 400x300 por exemplo;5 - clique no botao quadrado;6 - abra alguma imagemque você quer redimensionar;7 - selecione a action que você criou, no caso WWW.FANARTE.COM;8 - clique no triangulo!!TARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAm!!magavilha não é?? pois não é?? agora sempre que você quiser, você pode selecionar qualquer imagem, ir na sua action ativar-la!! ^^Espero ter ajudado!! ^^feliz natal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Kurole -
Eai galera beleza...
Gostaria de saber como fazer um action ou script... para o photoshop colocar um logo do meu website em todas as imgens que eu tiro.. e dar um resize img de 400x300..
Valeu
Kurole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.