Guest - Fernando - Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 galera, alguém sabe onde eu acho um bom sistema de login em php pronto?..e q não precise deixar os direitos autorais??mas o sistema tem q ser bom...ate+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Geralmente, os caras coloca direitos autorais, mais ai você pode estudar em cima daquele script e criar o seu próprio!você já deu uma olhada aqui no site e na sessão de script daqui do fórum ? Se já de uma olhada no site phpbrasil.com, lá tem alguns tutoriais de como fazer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Pra tirar os direitos autorais, provavelmente você vai ter q comprar um... qqer coisa posta aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
galera, alguém sabe onde eu acho um bom sistema de login em php pronto?..e q não precise deixar os direitos autorais??
mas o sistema tem q ser bom...
ate+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.