Guest - SirSmart - Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Galera eu tenho uma variável simples na pagina1 e quero passa-la para pagina2 como eu faço???Eu estou fazendo assim: $_SESSION['check']=$check; Mas não está funcionando, pois eu preciso do conteudo de check para fazer comparações na pagina seguinte.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 cara voce esta passando via sessions.... para passar e pegar via sessions tem que usar o session_start..mais para passar uma var não é necessario fdazer assim...voce poderia fazer assim:form.php<form action='pega.php' name='form' method='post'> Valor para ser passado:<input type='text' name='campo' size='20'> <br> <br> <input type='submit' value='Submit'>pega.php<?=$_POST['campo'];?>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Só dessa forma é que dá pra passar ????Só mesmo através de form??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 O que é que você está tentando fazer ?! Porque uma variavel pode ser recuperada de várias formas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Essa variável é uma variável de um radio o codigo é esse: if($_POST['fisica']=="radio") { $check .="fisica"; header("location:dependentes.php"); } Aí eu quero pegar essa variável check e usa-la na pagina dependentes.phpPois na pagina dependentes.php eu preciso exibi-la se ela foi setada como fisica, juridica, cooperada ou empresa.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 session_start();if($_POST['fisica']==radio"){ $check ="fisica";$_SESSION['check]=$check;header("location:dependentes.php");}dependentes.phpsession_start();$check=$_SESSION['check'];...Restante da página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valeu Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 Obrigado Gladisson, eu estava usando de forma erradaAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 De nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 pow eu tinha falado isso cara voce esta passando via sessions.... para passar e pegar via sessions tem que usar o session_start..=/falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 pow eu tinha falado isso Faltou foi um exemplo pra ele entender melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera eu tenho uma variável simples na pagina1 e quero passa-la para pagina2 como eu faço???
Eu estou fazendo assim:
Mas não está funcionando, pois eu preciso do conteudo de check para fazer comparações na pagina seguinte.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.