Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Logotipo


Young Master

Posts Recomendados

Vou ser sincero com vc... eu não achei legal. Ficou muito simples, muito vazio.. falta algo que chame atenção nele para ser um logotipo. Não sei que dica te dar nesse caso, porque eu não mexo com fireworks, mas eu diria que você poderia fazer algo em 2d, e não tentar colocar chanfro e entalhe o logo, faça algo simples, porem inovador! que chame a atenção do visitante do teu site e lembre desse logotipo wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero com vc... eu não achei legal. Ficou muito simples, muito vazio.. falta algo que chame atenção nele para ser um logotipo. Não sei que dica te dar nesse caso, porque eu não mexo com fireworks, mas eu diria que você poderia fazer algo em 2d, e não tentar colocar chanfro e entalhe o logo, faça algo simples, porem inovador! que chame a atenção do visitante do teu site e lembre desse logotipo wink.gif

Obrigado...

Vou ver se troco as cores e dou uns retoques...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião está fautando cores diferentes. Naquele primeiro só tem o azul com as cores neutras... Por outro lado o logotipo superior de um site tem que ser mais horizontal, o seu está redondo.

-------------------------------------------------------

|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!|#############

|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!|#############

-------------------------------------------------------

O espaço que tem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você usa para o seu logotipo, mas o que você colocaria nos ### ?

Sobre o que que é o site?

Ricardo.

Editado por ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí "Young"...

A marca que´tá pequena, desproporcional ao tamanho da elipse...

Um logo é fator de identidade da empresa, coloque um conceito nele, um motivo, um exemplo bem simples, uma logo de banco, você vai usar elementos que trazem "segurança" "seriedade", o logo do bradesco é uma árvore estilizada, árvore pelo fato de crescimento, de segurança e da sombra que a arvore faz que te "protege" do sol e chuva, ou seja o BRADESCO cobre sua necessiades com segurança...

E é um logo simples, sempre que você for pensar em um logo, faz um "branstorm" pequeno, simples, "brianstorm" é você relacioanr tudo que está ligado ao ramo da empresa que você está fazendo o logo...e a ártir daí encontrar algu elemento qeu simbolize com perfeição o ramo, ou o conceito que a emprtesa quer passar...

em relação a efeitos, lembre que um logo não ver usado só em sites, que pode usar e abusar de efeitos, mas vai ser utilizado em midias impresas também, e nem sempre efeitos de brilho e outras coisas podem trazer uma fixação a sua marca por parte do´público alvo...

E NUNCA, MAS NUNCA AVALIE SEU LOGO PELA BELEZA< OU ACAHNDO QUE ELE FICOU BONITO !!!! ANALISE ELE PELA SUA EFICÀCIA !!!!

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...