Young Master Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 meu site ainda tá em desenvolvimento mais já estou criando o logotipo superior:Queria saber no que posso melhorar...vocês acharam legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Vou ser sincero com vc... eu não achei legal. Ficou muito simples, muito vazio.. falta algo que chame atenção nele para ser um logotipo. Não sei que dica te dar nesse caso, porque eu não mexo com fireworks, mas eu diria que você poderia fazer algo em 2d, e não tentar colocar chanfro e entalhe o logo, faça algo simples, porem inovador! que chame a atenção do visitante do teu site e lembre desse logotipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Vou ser sincero com vc... eu não achei legal. Ficou muito simples, muito vazio.. falta algo que chame atenção nele para ser um logotipo. Não sei que dica te dar nesse caso, porque eu não mexo com fireworks, mas eu diria que você poderia fazer algo em 2d, e não tentar colocar chanfro e entalhe o logo, faça algo simples, porem inovador! que chame a atenção do visitante do teu site e lembre desse logotipo Obrigado...Vou ver se troco as cores e dou uns retoques... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Mais um modelo....cores ainda não definidas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 ah cara..isso ta muito com cara de tutorial....eu vi uns tutos q ensinam fazer um logo desse tipo....faz algo bem inovador...criativo e que chame atencao....não curti os logos naumm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 (editado) Na minha opinião está fautando cores diferentes. Naquele primeiro só tem o azul com as cores neutras... Por outro lado o logotipo superior de um site tem que ser mais horizontal, o seu está redondo.-------------------------------------------------------|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!|#############|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!|#############-------------------------------------------------------O espaço que tem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você usa para o seu logotipo, mas o que você colocaria nos ### ?Sobre o que que é o site?Ricardo. Editado Setembro 6, 2004 por ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Meu, Não sei exatamente onde vai aplicar este logo, mas quando vou desenvolver um logo eu penso um pouco na aplicação na midia, bordados em tecido, adesivos, impressão em p&b e etc... e sombras, brilhos e chanfros não combinam com alguma dessas aplicações. Se for somente para a net tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 o segundo logo fiko um pouco melhor cara!!!tenta bar mais brilho, sobra e tais ai eu acho q fica legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Tente vê os logos dos grandes portais, tamanhos e tal, e crie um para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 gostei de nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 E aí "Young"...A marca que´tá pequena, desproporcional ao tamanho da elipse...Um logo é fator de identidade da empresa, coloque um conceito nele, um motivo, um exemplo bem simples, uma logo de banco, você vai usar elementos que trazem "segurança" "seriedade", o logo do bradesco é uma árvore estilizada, árvore pelo fato de crescimento, de segurança e da sombra que a arvore faz que te "protege" do sol e chuva, ou seja o BRADESCO cobre sua necessiades com segurança...E é um logo simples, sempre que você for pensar em um logo, faz um "branstorm" pequeno, simples, "brianstorm" é você relacioanr tudo que está ligado ao ramo da empresa que você está fazendo o logo...e a ártir daí encontrar algu elemento qeu simbolize com perfeição o ramo, ou o conceito que a emprtesa quer passar...em relação a efeitos, lembre que um logo não ver usado só em sites, que pode usar e abusar de efeitos, mas vai ser utilizado em midias impresas também, e nem sempre efeitos de brilho e outras coisas podem trazer uma fixação a sua marca por parte do´público alvo...E NUNCA, MAS NUNCA AVALIE SEU LOGO PELA BELEZA< OU ACAHNDO QUE ELE FICOU BONITO !!!! ANALISE ELE PELA SUA EFICÀCIA !!!!André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 sei lá...não gostei...tão muito simles...mais dependendo do tipo do site eles podem se encaixar legal...se é que intende...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.