SirSmart Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Galera eu fiz uma tabela com 10 campos. Agora eu gostaria de criar mais 5, eu estou fazendo o seguinte: insert into dados (dddtel varchar(10), dddcom varchar(10),............); Ele está me retornando o erro no varchar de 10.alguém sabe me dizer porque??? Ou eu que estou inserindo os campos errado???Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Opa! Não sei se é exatamente isso que você quer, mas vou dar a minha sugestão. Para adicionar novos campos na tabela pode fazer o seguinte. Seja uma tabela "ta", com campos "x" e "y", ambos do tipo INTEGER. Agora você quer colocar mais um campo integer na tabela, chamado "d". Faça o seguinte:ALTER TABLE ta ADD d INTEGER; Se quiser adicionar mais de um campo simultaneamente, digamos, os campos "d", "e" e "f" (todos INTEGER), faça: ALTER TABLE ta ADD d INTEGER, ADD e INTEGER, ADD f INTEGER;Espero ter ajudado e se errei, espero ser corrigido! Até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 /* Inserir campos realmente é pelo alter table */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu fiz uma tabela com 10 campos.
Agora eu gostaria de criar mais 5, eu estou fazendo o seguinte:
Ele está me retornando o erro no varchar de 10.
alguém sabe me dizer porque??? Ou eu que estou inserindo os campos errado???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados