amos Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 E ae galera...beleza?tipo assim...aqui em casa eu uso o iis 5.1 e faço meus sites belezinha...mas so não consigo entender o porque d quando eu colocar um flash na minha pagina o iis (acho q é o iis) não aceita...e aparece aquele erro de imagem...o que pode estar acontecendo? POXA... To muito grilado com essa b***...quando eu usava o apache... ele lia tudo...mas agora!!! num quer ler nada!!! GRILEI!!!alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 já instala-se o plugin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 é vio eu uso o iis 5,1 e nunca deu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Sim...mas eu acho q e por causa do meu windows...WINDOWS Xp...tem alguma coisa errada com o O.S?Por que eu ouvi falar q o XP da muito pau com o iis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 o meu é XP :Snunca deu pau com o iis e roda numa oa...tenta reinstala o iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 você provavelmente não deve ter colocado o link dele certim na pag...ou o .swf na pasta...porque o iis não teria nada a ver com isso...concerteza deve ser algum erro na hra de linkar a pag com o swf...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 não tem erros de link não...porque quando eu abro o swf pelo internet explorer... ele abre, mas quando eu jogo ele numa pagina... ai fode tudo...Por isso q eu tava achando q era com o iis.... Já testei em muitas paginas...e com varios flashs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 cara, se abre o swf no explore.. só pode ser erro de caminho.. faz o seguinte.. coloca aqui o codigo de alguma pagina que não ta funcando pra da uma olhada.. por que assim fica dificil saber o qeu tem de erradovalle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera...
beleza?
tipo assim...
aqui em casa eu uso o iis 5.1 e faço meus sites belezinha...
mas so não consigo entender o porque d quando eu colocar um flash na minha pagina o iis (acho q é o iis) não aceita...
e aparece aquele erro de imagem...
o que pode estar acontecendo? POXA... To muito grilado com essa b***...
quando eu usava o apache... ele lia tudo...
mas agora!!! num quer ler nada!!! GRILEI!!!
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.