Guest Patrício Alves Texeira Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Galera, eu tenho o PWS instalado e instalei aquele programa que faz o PWS suportar PHP, mas não deu certo de forma alguma, executei o instalador novamente e mesmo assim não estou podendo visualizar meus arquivos em PHP, o que faço? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Meu caro,Em primeiro lugar, jogue fora o PWS (não presta).Segundo, instale o Apache e seja feliz.Terceiro, não é faço, é faço.[]´s B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daniel Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 hehe !! Essa foi boa !!!..::Daniel::.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Patrício Alves Texeira
Galera, eu tenho o PWS instalado e instalei aquele programa que faz o PWS suportar PHP, mas não deu certo de forma alguma, executei o instalador novamente e mesmo assim não estou podendo visualizar meus arquivos em PHP, o que faço? :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.