Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vários Trabalhos No Photoshop

Code

Pergunta

É isso aí!

Eu sempre gostei de Photoshop e de vez em quando lá faço algum trabalho, uso muitos tutoriais mas tento sempre dar o meu toque pessoal, trabalho quase sempre com efeitos de texto e este fórum do scriptbrasil está fazendo com que eu queira soltar aquele "bichinho" do design.

Por isso vou deixar aqui alguns dos meus trabalhos, gostaria muito que deixassem comentários e que mostrem os vossos próprios trabalhos para todos discutirmos e expandirmos nossa criatividade.

Espero não estar violando as regras colocando este tópico aqui (visto que a maior parte dos tópicos é sobre dúvidas).

Mas não "perco" mais tempo aqui estão eles:

Tenho mais alguns que colocarei posteriormente.

Vamos todos mostrar as capacidades deste marivilhoso programa. Obrigado pela oportunidade.

Participem! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fiz um novo trabalho hoje em Photoshop, e agora poderão ver aquilo que eu vos disse de eu trabalhar com tutoriais mas dar o meu toque pessoal (que é sempre mais que um simples retoque).

Vi um post no fórum que falava sobre o efeito de um raio, seguindo um tutorial cujo link encontrei no tópico ( Efeito Raio ) mas como poderão ver, editei o efeito do raio para o meu gosto. O efeito do tutorial mais parecido com o meu é este Raio Vertical, pois eu mudei a coloração, intensidade, largura e brilho do raio para os meus gostos, criei um céu estrelado e além disso adicionei o tal texto modificado que eu tanto aprecio nos meus trabalhos.

O resultado final de meio-dia de trabalho está aqui:

Bem diferente ahn?

Que acham?

Link para o comentário

• 0

sem querer ser xatu.. mas só gostei do "MAR" ....

o resto ta muitu simples ou é uma imagem que você pegou e somente colocou textos (ta parecendo uns wallpapers q tem la no meu site!! hauhaa).. queru ver mais criatividade..

Todos os efeitos que você colocou ai é facil de fazer.. qualquer um pegandu um tudo faz isso...

Tende Criar algo, trabalhar mais com as imagens, os invez de pegar uma imagem bunitinha e colocar um efeito no texto e prontu!!

Espero que num me leve a mau....

Link para o comentário

• 0

Claro que não levo a mal smile.gif . Quando coloquei os meus trabalhos aqui era para isso mesmo, para saber vossas opiniões, se vocês não dissessem aquilo que acham não valia a pena né?

No entanto gostaria de esclarecer que nos trabalhos que lhe mostrei, poucos são os que são baseados em imagens. Os trabalhos cujo fundo são imagens retiradas da net são: Bevel, Chrome e Natal, apenas essas três, todas as outras não têm imagens nenhumas, foi tudo construido a partir do zero. E mesmo nessas eu tentei alterar ao máximo mesmo.

E quanto ao que você disse de fazer só com os tutoriais e colocar um texto bonito, eu aí não concordo, porque repara que "num jogo de quebra-cabeças todos os jogadores têm todas as peças, mas nem todos conseguem completar o puzzle!" eheh um pouco de Filosofia biggrin.gif

Eu considero que a forma como você relaciona, interpreta e personaliza o trabalho é influenciada pela sua criatividade, e está directamente relacionada com a qualidade do seu trabalho. Repara que a fotografia e os retratos naturalistas são considerados arte também, e como você deve saber ambos procuram retratar a realidade o mais veridicamente possível.

Mas obrigado por deixar sua opinião, acho que este tema aqui debatido dava para muita discussão (útil e sã).

Cumprimentos wink.gif

Link para o comentário

• 0

^^

beleza

só achoq ue valta um pouco masi de harmonia nos seus trabalhos..

pega a segunda (Sobreira.net Bevel) pra dar um exemplo:

Seus textos estaum muuuuuuuuuuuuuuuito complicados para ler, pouco legibilidade!! se num sabe quel o mais dificil pra ler, se é o supeior ou o exto inferior...

tenta refazer ele e posta ai pra nois!^^

é só minha opiniao mesmo.. tem que gsote das imagens e tem quem não goste

Link para o comentário

• 0

Outro, desta feita foi um banner para um site Português de ASPNuke que lidero juntamente com mais dois aspers.

Neste aqui reconheço que não fui muito "original", não que tenha copiado de algum site, mas porque me baseei muito em tutoriais, não dei muito largas a imaginação, mas mesmo assim o enquadramento acho que ficou muito bom.

Que tal?

Editado: Resolvi o problema da falta de qualidade da imagem no MSIE comparativamento com o Firefox, exportando a imagem como .png, ficou um bocado maior, mas a qualidade compensa! Aqui fica a dica para quem tiver problemas parecidos.

Editado por Code
Link para o comentário

• 0

Olá mais uma vez,

Tenho mais um trabalho, desta feita é um banner para a comunidade internacional de ASPNuke, aqui fica o desenvolvimento (fase final) do banner:

Que acham deste?

Nota: A maior parte dos meus antigos trabalhos estão temporariamente offline, porque eu estou mudando de servidor, em breve estarão de volta.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...