suporte.si Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Quando digito uma palavra e dou espaço vai certo, mas se eu aperta o backspace novamente (2 vezes direto) ele nem sequer se mexe na janela do dreamweaver. O que pode ser.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Vai em Edit > Preferences e na Categoria General preencha a opção Alow multiple consecutive espaces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 suporte.si Postado Setembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Valeu vinicius, você foi o único q dentre 4h conseguiu m responder e tirar minha duvida... té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Ae Vinícius,O meu Dreamweaver é em português. Eu fui em editar > preferências > categoria geral. Até aí beleza mas o último eu não achei. O que seria?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Deve ser algo do tipo Habilitar Espaços multiplos consecutivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 O mais próximo disso é Ativar a entrada linear de bytes duplos, mas já está selecionado e não adianta.O que você acha?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 suporte.si Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Ewerton o meu tb é em portugês e não foi dificil seguir os passos que o vinicius disse. Vo te passar onde é: editar/preferencias/marca permitir multiplos espaços consecutivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 O meu não tem essa opção, eu olhei um por um e não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 suporte.si Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 \você usa qual versão do dreamweaver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 O meu não tem essa opção, eu olhei um por um e não achei... Não tem ?Que estranho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Eu uso a versão 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Nunca usei essa versão ... atualiza para o MX então cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Será que dá muita diferença? Será que tem em português também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 suporte.si Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Tem em portugues sim eu uso um MX Portugues... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Eu uso a versão 4. o Sr. usa o Ultra dream 4. algumas opções realmente não estão lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Será que dá muita diferença? Será que tem em português também? é simples faz assim coloca isso duas tres quatro quantos você quizerisso é que faz o espaço o que eles estão falando é de um botão que coloca isso no código, só issoe o DW4 não faz issoCtrl..., o UltraDev é diferente do DW ainda mais nessa versão.Mais mesmo assim os dois tem as mesmo propriedades com diferença em dinamico e não dimnamico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Isso mesmo ... mas com o DW programado para dar espaços multiplos fica muito mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Dinada ...Qualquer coisa é so perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
suporte.si
Quando digito uma palavra e dou espaço vai certo, mas se eu aperta o backspace novamente (2 vezes direto) ele nem sequer se mexe na janela do dreamweaver. O que pode ser.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.