Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Xp Sp 2


bareta

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

eu ainda não usei...mas vou usar dentro de no maximo 6 semanas......q é o prazo pra microsoft entregar o CD pra mim.....hehehe

eu pedi la pra MS.....eles tão danu de graca o CD com o XP SP2 pra nos, as 'cobaias'.mas eu pedi um, só pra fala q eu tenho não é?.....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É eu também uso o sp2 já fiz ate o cd de instalação com o sp2 embutido

e pra mim mudou bastante coisas tem um firewall mais ativo bloqueador de popup

mas só uma coisa que aconteceu no meu micro de ruim ele não desliga mais

já instalei ele de novo e quando instalo o sp2 não desliga

mais isso só aconteceu comigo ate agora wink.gif

mas de resto tabom, só esperar mais uma atualizção que acho que meu problema resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aê VINÍCIUS, esse SP2 agora tá pesando 258 MB...

Então, como algum de vocês sabem, eu num estou conseguindo atualizar nada pelo Windows Update né, e estou tentando baixar esse SP2, mas já baixei ele 2 vezes em 2 sites diferentes e quando vou instalar fala que o arquivo tá corrompido!!!

Acho que estou numa zica terrível... sad.gif

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera os erros que eu li acima são erros que não tem nada haver com sp2

ex:

o erro de não desligar o meu tambem da isso, vai la deixa so as conta que voces usam eu quando atualizo meu win surge uma conta chamada ASP.NET ela influencia em umas paradas doidas e sem nexo apague. tem configs que ficam alteradas depois o meu pc pelo menos volta a desligar

sobre download concluido não use gerenciador porque eles quebram a parada e as vezes não da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aê VINÍCIUS, esse SP2 agora tá pesando 258 MB...

Então, como algum de vocês sabem, eu num estou conseguindo atualizar nada pelo Windows Update né, e estou tentando baixar esse SP2, mas já baixei ele 2 vezes em 2 sites diferentes e quando vou instalar fala que o arquivo tá corrompido!!!

Acho que estou numa zica terrível... sad.gif

Falowww...

Abaixa do proprio site da microsoft

agora sobre os erros é culpa sim do sp2 ,não que eu esteja reclamando desse detalhe mas é o sp2 sim

mas só pra ter uma ideia o sp2 foi adiado varias vezes por falhas teve micro em teste que nem ligou depois de isntalado o sp2

mas de resto tabom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aê galera, tá tudo resolvido aqui no meu sistema, consegui atualizar tudo, baixei o SP2 sem usar o meu gerenciador (o "sem ideia p/ nick tá certo, o gerenciador deixa o arquivo corrompido), aí instalei tudo bonitim aqui, demorou pra caramba pra iniciar meu sistema quando eu reiniciei, mas iniciou tudo certo... smile.gif

Agora consigo até entrar na página do Windows Uptade, ahhh muleke... biggrin.gif

Até agora o SP2 num gerou nenhum conflito com nenhum programa que eu uso, vamos ver daqui a um tempo se acontece algo de estranho né...

Valeu galeraaaaaaaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ooou, seguinte galera. não e que seja do gerenciador eu tambem uso. e que alguns arquivos não podem ser quebrados, porque os gerenciadores vao rapido tambem por isso. o sp2 eu acho que e um desses. sobre ele iniciar na maquina certa. acho que pode ter uma config minima.alem da do xp. postem config dos pcs prog instalado vai ser legal descobrir porque da esse pau na hora de ligar e desligar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

num sei não hein galera... mais o windows update da dando virus.... a role....

eu formatei a maquina... istalei o xp e o norton....

atualizei o norton.... e comecei a atualizar o windows... em 30 minutos consegui uma bela coleção de w32... a ate um sasser pra ajudar.....

não to confiante na nova versão do windows update.....

já o SP2 vou colocar hj e ver o que melhora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sem ideia p/ nick

acho que pode ter uma config minima.alem da do xp. postem config dos pcs prog instalado

Cara não defende a microsoft desse jeito o sp2 tem varios bugs ,e ainda não tabom, mas esse detalhe pra mim é pouco vou continuar usando o sp2

mas todo mundo sabe que o sp2 foi adiado varias vezes por apresentar erros graves

mas se quer saber qual a config da minha maquina:

placa mae A7N8X DELUXE

processador 2.4

512 DDR

hd 120 gigas serial ATA

placa de video RADEON 9600

eu sou responsavel pelo CPD da minha empresa com 42 micros

e instalei o sp2 em 3 maquinas e uma delas também não desliga mais

mas acho que logo a microsoft lança uma atualizaçãozinha pra corrigir isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

putz chatao hein !

"FABYO" tudo bem cara, eu entendo que voce trabalhe no CPD da sua empresa. alias se voce tem uma empresa e bem humilde da sua parte ficar no CPD hauahauahauah "foi pra discontrair" alem de ser sem graça !!!!

seguinte: a config de sua maquina e muito boa. eu não defendo o Tio Bill, eu so acho que as vezes o cara tem prob com outra parada mais logo malha o windows. a culpa e sempre do windows nunca do usuario. eu entendo que algumas vezes o windows não colabora. mais sobre o SP2 a MS ainda esta em versao BETA eu acho. não procurei saber para instalar no meu XP lem casa. agora vamos voltar ao assunto inicial do tópico.

se voce quiser continuar a nossa conversa. mande-me uma msg no MSN no icq. sei la qualquer coisa. ate mesmo PM aqui do forum.

* oque mudou no SP2??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po meu eu não sou chatao huh.gif

só acho que cada um tem o direito de ter sua opniao,e eu expliquei a minha

sobre o sp2 e mostrei que não é culpa do meu micro só isso nem minha culpa

mas de resto o sp2 tabom eu gostei do firewall novo dele do bloqueador de pop up

e javascript

ta certo que muitas vezes o erro esta entre o monitor e o teclado mas o windows também é campeao nisso

bom se agora minha opniao é diferente da sua eu sou chato porque? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hauhauaha !

e que voce insiste muito na merma tecla meu irmao ahgauhauahaua

falando serio.

o windows e realmente tem umas pradas louuucas mesmo. mais as vezes uma configuraçao diferente. um patch, programa ajuda pra cacete não concorda?

sobre o sp2.

eu estou interessado nele pelo Media Player 10, o IE6 com bloqueador de popup assim vou poder desinstalar a barrinha do MSN !!!!!

e tambem eu acho que deveria ter um gerenciador de donwloads no WINDOWS com funçoes basicas e simples, acho que seria otimo tambem dar uma melhorada naquele ZIP dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigons, eu estou contente com meu XP com SP2, em vários aspectos, tipo, antes eu era crítico número 1 do Firewall do XP com SP1, agora já estou revendo meus conceitos com esse Firewall do XP com SP2, o baguio bloqueia até o CD quando é inserido no drive, mó exagero, kakakaka... biggrin.gif

O navegador tem bloqueador de pop-up (demorô hein Tio BILL?!)...

Agora, o WMP 10 tá muito loko hein?! Caraca, paguei mó pau, show de bola... smile.gif

Amigons, é isso... Você estando sempre atualizadinho com seus programas, instalando as correções, e etc.. tomando cuidado com alguns arquivos baixados, dificilmente você se lasca...

Resumindo: Gostei pra caramba do SP2, até agora, num tenho de quê reclamar... Já instalei em 4 máquinas já, e até agora tá jóia!!! wink.gif

Falowwww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

putz to doidao pra instalar.

seguinte o media player do BAIXAKI ele e em ingles. tem no superdownloads tambem !!!!!

agora tem em BR não ?

o do sp2 e em que ?

tem como configurar o firewall ?

porque vocês não vao direto na fonte?

no site da microsoft tem o sp2 e em portugues e o mediaplayer em ingles

SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu pc, O SP2 não funcionou.

Quando vai começar a instalar, ele diz que não encontrou um arquivo .INF, e se fecha sozinho..

Vai entende ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui instalar, porém, agora, não consigo mais adicionar/remover componentes do windows.

diz que falta arquivo...

eita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois bem.

Eu gerei um cd do windows xp sp2, instalei e funcionou.

Mas, meu Kazaa não funcionou direito.

A internet tá muito ruim..

Tudo relacionado à internet ficou bem pior..

Tem algum path que resolva?

Po.. o sp2 é bem melhor mesmo.. Mas, se a internet ficar lentona assim.. estou fora, hehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...