Titio Dark Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 como q eu consigo criar uma tabela no MYSQL???tipo, criando o código da tabela...... não executando-a em phpmyAdmin....criando as propriedades dela etc.... valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Exemplo de uma tabela para receber dados de um livro de visitas bem simples: CREATE TABLE livro ( ordem int(11) NOT NULL auto_increment, nome varchar(50) NOT NULL, email varchar(50) NOT NULL, cidade varchar(50) NOT NULL, texto text NOT NULL, data varchar(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (ordem)); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titio Dark Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 certo...eu consegui fazer um sisteminha de usuários, mas eu quero faze-lo por cookies...tem como???tipo assim, se o usuario estiver logado aparece "olá $usuario" e se não estiver, "se cadastre".....tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Olha nos topicos supensos la tem varios exemplos de login e por cookie também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titio Dark Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 valeu cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Titio Dark
como q eu consigo criar uma tabela no MYSQL???tipo, criando o código da tabela...... não executando-a em phpmyAdmin....criando as propriedades dela etc.... valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.