Tipo assim to fznd uma nova versão do meu site então não há nenhuma seção aberta ainda to fznd td denovo.....
A minha duvida é tipo assim eu fiz uma seção de reviews de filmes e tipo as fichas dos filmes abrem em uma janela separada e é linkado em java......... o java é assim:
Pra quem manja de java isso é bestera....... mas eu não manjo nd e eu quero po um jump menu porque tenho na versão antiga uns 50 filmes já feitos e não consigo link eles no menu dá erro porque com esse java eu tenho q linka assim:
javascript:abrir('minhapagina.html');
Acho q dá pra entende quando coloco isso no jumpmenu dá erro, então como eu faço?
Pra entende melhor eu enviei o site td tosco ainda....... quem quiser dá uma olhada pra ver como a pagina vai funciona com o java dá uma olhada......
Pergunta
Chilleno
beleza galera!!!!??
Tipo assim to fznd uma nova versão do meu site então não há nenhuma seção aberta ainda to fznd td denovo.....
A minha duvida é tipo assim eu fiz uma seção de reviews de filmes e tipo as fichas dos filmes abrem em uma janela separada e é linkado em java......... o java é assim:
<script language="JavaScript">
<!--
function abrir(URL) {
var width = 560;
var height = 500;
var left = 99
var top = 15
window.open(URL,'teste', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', toolbar=no, location=no, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbars=yes, resizable=no, fullscreen=no');
}
//-->
</script>
Pra quem manja de java isso é bestera....... mas eu não manjo nd e eu quero po um jump menu porque tenho na versão antiga uns 50 filmes já feitos e não consigo link eles no menu dá erro porque com esse java eu tenho q linka assim:
javascript:abrir('minhapagina.html');
Acho q dá pra entende quando coloco isso no jumpmenu dá erro, então como eu faço?
Pra entende melhor eu enviei o site td tosco ainda....... quem quiser dá uma olhada pra ver como a pagina vai funciona com o java dá uma olhada......
http://malukissegeral.sites.uol.com.br
Eu agradeço qualquer ajuda, porque isso seria fundamental pra seção, ou sugestões e claro críticas também......
Valews
Eduardos.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.