Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Jump Menu Linkado Com Java......como?


Chilleno

Pergunta

huh.gif beleza galera!!!!??

Tipo assim to fznd uma nova versão do meu site então não há nenhuma seção aberta ainda to fznd td denovo.....

A minha duvida é tipo assim eu fiz uma seção de reviews de filmes e tipo as fichas dos filmes abrem em uma janela separada e é linkado em java......... o java é assim:

<script language="JavaScript">

<!--

function abrir(URL) {

var width = 560;

var height = 500;

var left = 99

var top = 15

window.open(URL,'teste', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', toolbar=no, location=no, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbars=yes, resizable=no, fullscreen=no');

}

//-->

</script>

Pra quem manja de java isso é bestera....... mas eu não manjo nd e eu quero po um jump menu porque tenho na versão antiga uns 50 filmes já feitos e não consigo link eles no menu dá erro porque com esse java eu tenho q linka assim:

javascript:abrir('minhapagina.html');

Acho q dá pra entende quando coloco isso no jumpmenu dá erro, então como eu faço?

Pra entende melhor eu enviei o site td tosco ainda....... quem quiser dá uma olhada pra ver como a pagina vai funciona com o java dá uma olhada......

http://malukissegeral.sites.uol.com.br

Eu agradeço qualquer ajuda, porque isso seria fundamental pra seção, ou sugestões e claro críticas também......

Valews

Eduardos....... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha só amigo acho que você pode resolver isso facilmente

é assim desiste desse código ai!

agora clique no link que c quer selecione ele ficando e na barra de propriedade coloque um # ficando assim

<a href="#">link um </a>

depois com o mesmo selecionado va em behavior e clique no sinal de + escolha open browser window

ai você configura o que quiser vai testando ai até opter um resultado satisfatorio.

pronto ai esta o que você quer

se tiver dúvida post ai

Neo_Fowl nem tudo a pessoa precisa sair do DW pra fazer suas perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<form name="form1">

<select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0);MM_openBrWindow('Cinema/ciadadedosanjos.html','','scrollbars=yes,width=560,height=500')">

<option selected>unnamed1</option>

<option value="#Cinema/ciadadedosanjos.html">Teste</option>

</select>

</form>

Fiz um teste o jumpmenu abre do jeito q quero só q com aquela parada de Behavior só q assim só abre uma pagina........ não tem como po otra dá pra edita no DW? ou é lance de java?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AE galera voltei!!!!!!!!!!!!

tipo assim eu consegui fz o jumpmenu abri em uma pop-up mas agora tipo ele abre e continua na opcãoaberta eu queria q ele voltasse pá padrão q no casoseria Reviews......... tipo esse reviews não temlink então ficando assimquando coloco nele ele abre uma pá com erro!

Tá na foto!.........acho q dá pra entende , é q não sei explica direito...

user posted imagehuh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...