Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link

Lucinari

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo.. fax um quadrado em torno do seu banner com qualquer cor e mexa no "Alpha", coloque valor 0% deixando-o totalmente transparente.. dai você seleciona o quadrado e transforme-o em MC(F8), adicione a ação geturl nele e deu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

putx... tipo.. eu não mexo com o flash 5 a uns 2 anos cara.. ehehe.. porque que a galera continua cum u 5??? é 10X melhor o MX.. ehehe.

tenta procurar perto do color mixer.. n faço idéia cara.. mal ae sad.gif

Link para o comentário

• 0

rapá... dá um F8 no botão que você criu, aí, é só maresia... ele vai ser transformado em símbolo e depois é só clicar com o botão direito, e procure a janelinha de efeito... e escolha a opção alpha...

Ok?

Link para o comentário

• 0

claro q tem.se eu não me enganu, o _alpha vem da AS do FLash4.mas ae eu axo q deve ser com target...apenas isso......tira o this...e tenta usar um tellTarget.......da um F1 ae pra saber mais...

Link para o comentário

• 0

olha só .. carinhas..

façam assim.. crie um botão normal.. e simplismente coloquem o conteúdo do primeiro frame no ultimo.. deixando os outros vazios..

.. tipo.. só no hit deve haver um frame com algo dentro..

por que o hit é a area do botão.. e mesmo que não tiver nada nos outros ele ira considerar como um botão.. só que sem nada dentro.. obvio....

seria bom atualizar também... hehe.. não uso flash 5 a uns dois anos...por que era muito ruim ....... peguem o MX 2004.. eheheh

valleu? biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...