Lucinari Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 faz tempo que não mexo com flash, eu fiz um banner animado, e quero criar um link, nele todo... como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 ou você transforma o banner em bt ou você cria um bt invisível para cobri-lo, e adiciona uma ação getURL() para abrir uma pagina qualquer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 como faço ele ficar invisível? num tem que transformar em forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Tipo.. fax um quadrado em torno do seu banner com qualquer cor e mexa no "Alpha", coloque valor 0% deixando-o totalmente transparente.. dai você seleciona o quadrado e transforme-o em MC(F8), adicione a ação geturl nele e deu ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 é que eu to acostumado com o flash mx, e esse flash aqui é o 5, e eu não acho esse alpha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 putx... tipo.. eu não mexo com o flash 5 a uns 2 anos cara.. ehehe.. porque que a galera continua cum u 5??? é 10X melhor o MX.. ehehe.tenta procurar perto do color mixer.. n faço idéia cara.. mal ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Meira Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 rapá... dá um F8 no botão que você criu, aí, é só maresia... ele vai ser transformado em símbolo e depois é só clicar com o botão direito, e procure a janelinha de efeito... e escolha a opção alpha...Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 sera q o flash 5 num tm a opção de AS ...this._alpha=25;????????ps: legal sua assinatura lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 claro q tem.se eu não me enganu, o _alpha vem da AS do FLash4.mas ae eu axo q deve ser com target...apenas isso......tira o this...e tenta usar um tellTarget.......da um F1 ae pra saber mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 olha só .. carinhas..façam assim.. crie um botão normal.. e simplismente coloquem o conteúdo do primeiro frame no ultimo.. deixando os outros vazios.... tipo.. só no hit deve haver um frame com algo dentro..por que o hit é a area do botão.. e mesmo que não tiver nada nos outros ele ira considerar como um botão.. só que sem nada dentro.. obvio....seria bom atualizar também... hehe.. não uso flash 5 a uns dois anos...por que era muito ruim ....... peguem o MX 2004.. ehehehvalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 valeu, vou tentar,q q tem minha assinatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 crie um bt, e somente desenhe a área dele no quadro de área do bt (último dos três). Pronto! ...isso faz com q o seu bt fique invisível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
faz tempo que não mexo com flash, eu fiz um banner animado, e quero criar um link, nele todo... como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.