Guest - Max - Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 como faço para criar uma pagina em php que possa enviar web torpedos, igual o da claro da vivo da oi? www.itapetinga.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 isso num é phpé wap não é?sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 acho q c tem q saber o protocolo que cada operadora tem pras mensagens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 isso num é phpé wap não é?sei la Da pra fazer em php também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 da?num sabia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 No phpbrasil tem uns scripts em PHP para envio de SMS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Max -
como faço para criar uma pagina em php que possa enviar web torpedos, igual o da claro da vivo da oi?
www.itapetinga.org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados