Dixavado® Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 E ai galera!!já fiz um post pedindo a opnião de vocês sobre meu site. Ele não estava muito bom, então eu mudei o layout totalmente. Espero que vocês gostem. É isso ai!!!Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 cara que site estranho...tenta faze um negocio mais simples e organizado... nota 3falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhow_lp Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Cara no maximo do maximo isso leva meu um 2.0 de nota ....tá muito " nada a vê ". Primeira vez que eu vi um site assim....acho q você tentou inovar sei lá mas fico bem "trash" !!!! foi mal mas eu só quero ajudar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 muito ruim...NOTA: 1,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 /* Concordo nota ta ruim mesmo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Acho que já disseram tudo...Realmente o site tá estranhasso.Eu faria tudo de novo, do zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 também não gostei não, muito ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 faça um logo, distribua melhor seu site...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 hm.. de boa.. já que ta todo mundo malhando o pau. uahauha.. gostei da cor do fundo.. axei original e bem criativo euheuhuehheueh.. faz denovo tudu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.