Guest Migo Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Preciso colocar um sitema de upload de arquivos em meu site, mas quando baixo o sistema não deveria vir um arquivo de banco de dados??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Não necessariamente.O sistema de upload apenas envia o ficheiro do pc do utilizador para o servidor.O banco de dados poderia servir para armazenar o caminho do servidor (tb pode ser usado um simples ficheiro txt), mas não é fundamental para que o upload funcione.Tem um sistema de upload no tópico de funções que poderá ser útil para você, não sei se já viu:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=99768 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Bem, o sistema que você baixou funcionou?Pois, em geral, um sistema de upload, usa um componente do servidor, para enviar o aquivo.Se não houver nenhum componente, você tem a opção de usar o upload sem componentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 se o servidor que você estiver usando fort gratis esquece q não funciona de jeito nenhum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Migo
Preciso colocar um sitema de upload de arquivos em meu site, mas quando baixo o sistema não deveria vir um arquivo de banco de dados???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.