Manwë Súlimo Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Pessoal, só estou acustumado a usar SP com um paramentro, agora eu tenho que passar dois, mas não consigo fazer o código...ele ta assim Set proc = New ADODB.Command With proc .ActiveConnection = cn .CommandType = adCmdStoredProc .CommandText = "sp_atualiza_estisticas" End With Set parametro = proc.CreateParameter("@primeiro", adVarChar, adParamInput, 4, primeiro1) proc.Parameters.Append parametro Set parametro = proc.CreateParameter("@ultimo", adVarChar, adParamInput, 4, ultimo1) proc.Parameters.Append parametro Set paramentro = Nothing proc.Execute mas fala que o procedure sp_atualiza_estisticas precisa do parametro primeiro e este não está sendo passado...como eu faço p/ esse código funcionar?? alguém pode me ajudar? até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 pessoal, o problema do SP funcionar consegui resolver...ficou assim: Set proc = New ADODB.Command With proc .ActiveConnection = cn .CommandType = adCmdStoredProc .CommandText = "sp_atualiza_estisticas" End With proc.Parameters.Append proc.CreateParameter("@primeiro", adVarChar, adParamInput, 10, primeiro1) proc.Parameters.Append proc.CreateParameter("@ultimo", adVarChar, adParamInput, 10, ultimo1) proc.Execute Set proc = Nothing mas agora, como a ação do SP é muito longa, da tempo limite expirado, mas quando a gente executa um SP, o trabalho não fica a cargo do servidor e não da aplicação?? minha conexão não poderia ser fechada, mesmo antes de terminar a execução do SP, pois o camando já foi passado p/ o servidor?como funciona exatamente isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, só estou acustumado a usar SP com um paramentro, agora eu tenho que passar dois, mas não consigo fazer o código...
ele ta assim
mas fala que o procedure sp_atualiza_estisticas precisa do parametro primeiro e este não está sendo passado...
como eu faço p/ esse código funcionar?? alguém pode me ajudar?
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.