setokaiba Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Ai pessoal to eu aqui enxendo o saco de vocês dinovoeu queria saber se tem como fazer o seguinte:tenho um texto mais antes de mostrar todo o texto tem um pagina antes que mostra uma breve do texto tipo Exemplo:Texto completo.blablab lablablab albablabla blablablabalbab lablabla blabla balbablab lablablabla balbablablablab labla balbablabl ablablablab albablablablablabl abalbablabla blablablab albablablabl ablablabalb ablablabl ablablab albabla blablablablaba lbablabla blablablabalbablablabl ablablabalba.e antes tem uma tabela que tem um numero limite de caracteres antes dela deformarmais ou menos assim queria o textotabela com limite de 120 caracteresasdsa sadsad asdsasadasd sadas asdasdsad asdsaasd sasadsa asdsa sdasdasd asdsdadsadsadss....algo assim que limitase os caracteres colocando ... no final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 não entendi quase nada do que você falou mas pelo que eu to vendo pode ser isso:http://br.php.net/manual/pt_BR/function.wordwrap.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 <? function contastr($msg,$max){ $tam = strlen($msg); if($tam>$max){ $sum = $tc - $max; $msg = substr($msg,0,-$sum)."..."; } return $msg; } ?> Aí você usa: <? echo constr($var_do_seu_txt,50); ?>Isso exibiria os 50 primeiros caracteres da msg + os '...'.já me disseram que esse meu code não é o melhor, dá pra otimizar ele.. mas eu gosto dele, então sempre uso e comigo funciona! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 valeu essa função deu certo o que eu queria saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai pessoal to eu aqui enxendo o saco de vocês dinovo
eu queria saber se tem como fazer o seguinte:
tenho um texto mais antes de mostrar todo o texto tem um pagina antes que mostra uma breve do texto tipo Exemplo:
Texto completo.
blablab lablablab albablabla blablablabalbab lablabla blabla balbablab lablablabla balbablablablab labla balbablabl ablablablab albablablablablabl abalbablabla blablablab albablablabl ablablabalb ablablabl ablablab albabla blablablablaba lbablabla blablablabalbablablabl ablablabalba.
e antes tem uma tabela que tem um numero limite de caracteres antes dela deformar
mais ou menos assim queria o texto
tabela com limite de 120 caracteres
asdsa sadsad asdsa
sadasd sadas asd
asdsad asdsaasd sa
sadsa asdsa sdasdasd
asdsdadsadsadss....
algo assim que limitase os caracteres colocando ... no final
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.