Guest Mario Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 bem Olá para todos.Gostaria de saber como eu faço para pegar um conteudo de uma combo e executar um select?Bem muito obrigado Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Bom,Se foi o que eu entendi....você tem que pegar o valor do select que fica em cada optionEx: <select name="combo1"> <option value="1">Valor 1</option> <option value="2">Valor2</option> </select> Aí o resto é igual aos outros, você submete o form e pega como $_POST(ou $_GET)['combo1'].Veja que respondi de acordo com que eu entendi... agora caso queira uma explicação mais específica, poste um exemplo para que entedamos....Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mario
bem Olá para todos.
Gostaria de saber como eu faço para pegar um conteudo de uma combo e executar um select?
Bem muito obrigado
Mario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.