Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mistério, Essa é Boa De Tentar Arrumar.


Bruno Coelho

Pergunta

Bom pessoal,

pelo jeito parece uma coisa simples, mas parando pra pensar acho q é algo q só conseguirei fazer por alguma "gambiarra".

É o seguinte no meu rodapé da página eu tenho uma tabela de width=100%, e no nela eu uso uma imagem alinhada a direita, até aí normal. Porém eu gostaria q esta tabela tivesse um tamanho mínimo, ou seja, width=800.

Porque, por exemplo, se ficar 100% e eu mandar restaurar a tela, daquela forma q eu posso mudar o tamanho dela e diminuir o tamaho dela ela vai ficar sempre alinhando a imagem a direita, porém se diminuisse mais de 800 ele criaria a barra de rolagem.

Não sei se consegui ser bem claro, mas preciso disso pra conseguir encaixar um negocio na minha tela. Se for preciso vou explicando melhor. Alguém por favor, tente me ajudar e teste isso, achei meio complicado.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

blink.gif Meio confuso isso hein!?

Afinal, o que você quer é que não se crie barra de rolagem horizontal ao redimensionar a janela do navegador? E ainda que sua tabela ocupe 100% da tela, mas sem ser redirecionada junto com os outros elementos da página? blink.gif

Terei o maior prazer em lhe ajudar, mas não entendi direito a sua dúvida.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Momento NINJA INFORMA: Esse numero de telefone NON-ECXISTE O.O

MAS HEIN?

Ok, Ok, Momento verdadeiro: você querendo ou não, uma tabela de width 800 serah MAIOR q seu navegador!!!!

Aew você me pergunta: porque MESTRE NINJA, porque?????

Bom, considerando que seu site poderah ter uma barra como essa aki

--------> (sim, olhe pra sua direita), você já perdeu pixels na sua página

Mas vc, homem sábio, me responde: TE PEGUEI SENHOR NINJA, MEU SITE não TEM ESSA BARRA! ^^ SE FERROU KUA KUA KUA

Aew eu MOSTRO MINHA POTENCIA (oooooooh)!!!!!! dizendo: Calma aprendiz, se você reparar, HÁ UMA LEVE BORDA, na sua esquerda e direita do navegador!!!!!

Levando q ele deve ter 1 ou 2 pixel de largura, não chega aos 800 (OOOOOOOOHHHHHH, O SEGREDO FOI REVELADO!)

Solução, faça como o GRANDE E SEXY NINJA!!! Faiz com 780 de inicio a tabela, testa no navegador, e vai aumentando aos pokinhos ateh conseguir o q você deseja! MUHA!

Agora, você pode dançar Ula-Ula feliz, despreocupado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...