cokita Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Bom galera eu tenho que fazer uma consulta entre um intervalo de datas: SELECT * FROM TB_PROCESSO WHERE DATA_PRAZO BETWEEN CONVERT(DATETIME, dataInicio, 103) AND CONVERT(DATETIME, dataFim, 103) Onde dataInicio e dataFim são campos de texto ... A tela é mais ou menos assim: Periodo: |dataInicio| a |dataFim| Botão Enviar Minha consulta ta certa? Por que não esta funcionando!!!So que se eu não preencher as datas devera vir todas as datas...Por Favor Me ajudem!!!AbraçosCokita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 já ouviu falar de datediff???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 v se é isso!http://www.imasters.com.br/forum/index.php...104887&hl=datas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cokita
Bom galera eu tenho que fazer uma consulta entre um intervalo de datas:
Onde dataInicio e dataFim são campos de texto ... A tela é mais ou menos assim:Minha consulta ta certa?
Por que não esta funcionando!!!
So que se eu não preencher as datas devera vir todas as datas...
Por Favor Me ajudem!!!
Abraços
Cokita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.