Guest Ricardo Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 :huh: Gostaria de saber qual livro de PHP que eu devo comprar, que explique bem passo a passo a linguagem PHP e fale como eu posso criar e dar manutenção num site com banco de dados. Alguém experiente pode me ajudar? envie o nome do livro para o e-mail: [email protected] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Cara eu também quero saber qual é um livro bom para mim indicar futuramente pra quem perguntar algo como você falou.Bem, eu aprendi sem livro, só olhando os códigos pronto acho uma boa tb.Mais se você prefere o livro, espere que alguém deve saber. ;) você pode aprender tudinho só com a ajuda do fórum. :D Té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 o melhor livro para qualquer linguagem é a sua bíblia! ...no caso seria a "Biblía do PHP"...eu não tenho conhecimento de outros livros, + com a bíblia acredito q todas as dúvidas possam ser sanadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Esse livro é bom mesmo... Recomendo para todos!!!!!Só é meio caro, mas é um investimento p/ quem tem força de vontade e gosta do que está fazendo, né??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Pois é já vi muito falar sobre ele e mtos outros mais nunca li por isso não recomendo, eu só recomendo algo quando eu comprovo, o livro PHP da Bíblia pode até ser bom mais eu acho que não se serve para iniciante, não estou dizendo que é o seu caso. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 ae ! sem duvida o melhor q eu comprei q é um livro foda msmo ! é o desenvolvendo websites com php4 de fernando alguma coisa ai...muito bom msmo ! comprei no submarino.com 30 conto eu acho procura la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Pois é já vi muito falar sobre ele e mtos outros mais nunca li por isso não recomendo, eu só recomendo algo quando eu comprovo, o livro PHP da Bíblia pode até ser bom mais eu acho que não se serve para iniciante, não estou dizendo que é o seu caso. ;) a bíblia é muito boa para iniciantes tb (aprendi muito com a bíblia do flash)! ...sem falar q ela se paga com o tempoeu tive a oportunidade de ler a bíblia do flash, do vb6 e do hardware II/III, e todas contribuiram muito para o meu aprendizado! ...sem falar q para iniciantes elas são muito boas! - possuem uma linguagem fácil e trazem muitos exemplos (no caso de prog) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 eu recomendo estes dois...PHP para a World Wide WebPHP: Guia do Desenvolvedorsaum bão pacas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 ae nem sei c pode postar isso, mas alguém tem ideia d preço??? se não poder não respondam... falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 p*** cê tu tiver grana compre mais cê não vai aprendendo na prática mesmo olhe tutorias e tal assim também dá para aprender e é bem gratificante ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo
:huh: Gostaria de saber qual livro de PHP que eu devo comprar, que explique bem passo a passo a linguagem PHP e fale como eu posso criar e dar manutenção num site com banco de dados.
Alguém experiente pode me ajudar?
envie o nome do livro para o e-mail: [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.