Guest - Pris - Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Oi,Tenho uma dúvida.No meu MC, tem um botão com o Action GET URL, mas quero que a pagina abra no tamanho 450X400, como faço?Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apenas_Iniciante Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Tenta exportar para o Dream e ajusta o tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=450,height=400,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");}esse script faz com q o flash abra uma pop-up, ou seja, somente com a barra de título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pris - Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Valeu cara!! Deu certinho!Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pris -
Oi,
Tenho uma dúvida.
No meu MC, tem um botão com o Action GET URL, mas quero que a pagina abra no tamanho 450X400, como faço?
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.