Guest CesarFilho Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 alguém tem algum tipo de imagem de verificação (tipo do bate-papo da UOL e tal) para me passar? É q as que eu acho nunca funcionam!!!Se alguém tiver uma boa aí e sem MySQL avisa aê beleza?Flwss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 devia ter procurado antes ne?tem um tuto disso !da uma olhada:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=110409falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 <? session_start(); for($i=1;$i<=8;$i++){ $str .= rand(0,9); } $_SESSION['sec'] = $str; Header("Content-type: image/JPEG"); $imagem = imagecreate(70,20) or die('erro'); $sal = ImageColorAllocate($imagem,220,70,50); $branco = ImageColorAllocate($imagem,250,250,250); ImageString($imagem, 4, 3, 2, "$str", $branco); ImageJpeg($imagem); ImageDestroy($imagem); ?> Eu desenvolvi esse com o auxilio de um tutorial não lembro onde.Fica legal, trabalha com 8 numeros. Mas você pode definir q qntidade de numeros q você quer.. e pode implementar tb colocando letras, mudando as cores.. etc..! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest CesarFilho
alguém tem algum tipo de imagem de verificação (tipo do bate-papo da UOL e tal) para me passar?
É q as que eu acho nunca funcionam!!!
Se alguém tiver uma boa aí e sem MySQL avisa aê beleza?
Flwss....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.